Comic World
Chapter 8 - Little Monster [2/2] RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Chapter 8 - Little Monster [2/2] RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 8 - Little Monster [2/2]

5 participantes

Ir para baixo

Chapter 8 - Little Monster [2/2] Empty Chapter 8 - Little Monster [2/2]

Mensagem por mary Qua Abr 18, 2012 4:18 am

Chapter 8 - Little Monster [2/2]



*Meia hora depois…*

- Tatia! – Ouvia o meu nome ser chamado mas era bem baixinho. Tinha os olhos fechados e estava mais para cá que para lá. – Tatia. – Ouvi agora a voz masculina a chamar-me novamente mas era muito mais perto.
Abri os olhos lentamente. Acho que adormeci na banheira. A água já estava quase fria e eu com a pele toda engelhada e pálida. Que nojo. E depois vi aqueles belos olhos azuis inocentes a olhar para mim que até me assustei.
- Miguel… - Falei baixinho olhando para ele. Até agora ainda não me tinha ocorrido que eu era uma vampira, depois a minha mente fez clique e eu apercebi-me. Pedi-lhe para me passar a toalha, enrolei-me nela e sai da banheira. – Estás sozinha em casa?
- Hã? Sozinha? – Perguntei. Onde estaria o Erik?
- Sim, só cá estão as empregadas. – Encolheu os ombros. – Como é que estás? Nunca mais foste à escola… - Mencionou sentando-se na minha cama e passando-me o soutien, o qual lhe arranquei das mãos com uma enorme força que até ele se admirou. Vesti a roupa interior e depois o vestido. Fechei logo as cortinas para não entrar sol e acendi a luz.
- Aconteceram umas coisas, nada de preocupante. – Nada mesmo, não é Tatia? Claro!
- Hum, ainda bem. – Sorriu. – Que é isto? – Vi-o apalpar a cama. Oh meu deus, os pacotes! Atirei-me para cima dele e sorri.
- Não podemos continuar juntos, Miguel. – Eu sou vampira e tu humano. É impossível.
- Oh, cala-te. Só estás a dizer disparates. – Puxou-me para ele. Comecei a beija-lo enquanto com uma mão empurrava os pacotes para de baixo da cama e a outra agarrava-lhe o rosto. Ele começou a corresponder. Então eu também fiquei motivada. Meti-me sobre ele, sentada e tirei-lhe a camisola fina castanha que trazia vestida. Beijei-lhe o peito enquanto olhava para ele sorrindo, avancei mais para perto do pescoço e cada vez mais me sentia a ser puxada para a sua garganta. Quando lhe comecei a beijar o pescoço, os meus dentes aumentaram e os meus olhos mudaram de cor, para um vermelho vivo, tive quase a certeza porque me senti diferente, mais poderosa. Quando lhe ia cravar os dentes no pescoço bronzeado para lhe beber o sangue delicioso alguém apareceu.
- Tatia! – Gritou e tirou-me de cima do Miguel. Voltei ao normal. Sentia-me irritada. Olhei para quem era.
- Erik?! Que fazes aqui? – Perguntou Miguel levantando-se e erguendo o sobrolho, algo zangado.
- Os meus pais são amigos dos da Tatia, estou cá de visita. – Sorriu disfarçando. Só me apetecia rir das caras dele.
- Podem sair os dois, se faz favor? – Fechei os olhos levantando-me e segurando-me a mobília.
- Vamos falar lá para fora. – Ordenou Miguel vestindo a camisola fina.
Ambos saíram e eu mandei-me para cima da cama, levando os meus braços debaixo da cama e pegando nos pacotes. Olhei para aquilo. Sangue. Sangue? Nunca na minha vida me tinha passado pela cabeça beber sangue. Nunca pensei que ia ser algo que me ajudasse a sobreviver e que fizesse parte da minha vida. Nunca pensei que fosse algo que eu fosse achar delicioso. Peguei no primeiro pacote. O sangue era escuro. Rasguei o pacote levando-o à boca como se fosse um sumo natural de laranja. Bebi tudo de rajada. De seguida bebi todos os outros. Odiava no que me tinha tornado. Um monstro, uma desilusão, mas não deixaria de ser a mesma cabra, se fosse essa a única coisa que me mantivesse normal, que me mantivesse eu mesma .

--
é pequenito por ser o final xD
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 8 - Little Monster [2/2] 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 8 - Little Monster [2/2] Empty Re: Chapter 8 - Little Monster [2/2]

Mensagem por Kheyos Qua Abr 18, 2012 8:44 am

Realmente foi pequeno :O mas cheira-me que o miguel vai querer andar à pancada com o Erik e depois o Erik vai-lhe cravar as dentuças :O vá, vá, estás à espera do que para lançares o seguinte ? (A)
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 8 - Little Monster [2/2] 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 8 - Little Monster [2/2] Empty Re: Chapter 8 - Little Monster [2/2]

Mensagem por Tixa Qua Abr 25, 2012 3:53 am

Ui, Tatia is a Bitch and Loves it. Ahah

Acho que a Tatia ainda vai comer o Miguel só porque o Erik a irrita bastante. x) Ou então o Erik desfaz-lhe o pescoço. Só me aparecem imagens bonitas na cabeça. :3

Foi pucanino, mas percebeu-se porque. Agora faça-me o favor de fazer jus às grandes histórias de vampiros e quero sangue! Muito sangue! E morte! 8D
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 8 - Little Monster [2/2] 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 8 - Little Monster [2/2] Empty Re: Chapter 8 - Little Monster [2/2]

Mensagem por Shadow Qua Abr 25, 2012 5:25 am

Tatia irá violar o Miguel à frente do Erik só para lhe fazer ciúmes... Bitch... xD
Agora sim, continua a mandar fillers (mas moderadamente para eu ter tempo de ler xD)
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Chapter 8 - Little Monster [2/2] 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 8 - Little Monster [2/2] Empty Re: Chapter 8 - Little Monster [2/2]

Mensagem por Zoro Dom Abr 29, 2012 12:01 am

Será que o Miguel e o Erik vão andar à porrada?

Foi pequeno mas fixe.
Zoro
Zoro
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 8 - Little Monster [2/2] 11101010

Mensagens : 109
Idade : 33

Ficha do personagem
Nome: Rick Ross
Localização: New York, Estados Unidos
Dinheiro: 250 caps

https://comicworldold.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 8 - Little Monster [2/2] Empty Re: Chapter 8 - Little Monster [2/2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos