Comic World
Dr. Chie "o robô" [Chapter I] RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Dr. Chie "o robô" [Chapter I] RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr. Chie "o robô" [Chapter I]

+2
L Mars
kako
6 participantes

Ir para baixo

Dr. Chie "o robô" [Chapter I] Empty Dr. Chie "o robô" [Chapter I]

Mensagem por kako Dom Jun 19, 2011 12:13 pm

Spoiler:

Dr. Chie, totalmente encapuzado, sem nem mostrar o rosto, permanecia sentado em um banco da praça, com a cabela baixa, junto de seu chapéu escuro, e seu terno habitual, até que três individuos surgem no local.
- Ei velhote, eu quero a carteira - Falou um dos individuos enquanto colocava a mão direita sobre a cintura, com a posição como a de alguém prestes a sacar algo.
- É isso mesmo vovô, se não tiver afim de se machucar, aceler ao processo, e passa a carteira - Completou um segundo indivíduo.
- Me machucar? Engano seu - Retrucou Chie, enquanto lentamente arrastava o pé direito para trás.
- Como é que é velhote? - Falou o terceiro individuo, até que Chie o corta o papo numa enorme investida, enquanto desferia no indivuo mais próximo, um forte golpe no pescoço, o fazendo perder a respiração, até que este, durante a queda, bate a cabeça contra uma árvore, desmaiando...

Então o segundo individuo, um pouco mais recuado, faz o movimento e saca uma Adaga, então corre em direção ao Chie, que muito velosmente movimenta as pernas, desviando facilmente dos lentos movimentos do rapaz. O terceiro individuo então decide ajudar o companheiro, correndo em direção a Chie, tentando desferir um golpe.

- Muito lento - Mormurou Chie, enquanto com o cutuvelo, bloqueia o soco do rapaz, o estralando os ossos da mão.
- Merda - Gritou um dos homens, enquanto se contorcia de dor.

Logo Chie, sem nem exitar, Coloca a maõ direita no bolso da calça, e logo saca sua Magnum, mando aquele individuo Ferido ao outro mundo.

- O... Que é isso? - Falou o único dentre os 3 que estava de pé, enquanto estavas aterrorizando. Este então, faz um movimento de 180º e começa a correr na direção oposta de Chie. Mas Chie, sem nem pensar duas vezes, levanta um pouco sua mão, e com velocidade, faz varios disparos contra o rapaz, mas em meio de todo o breu do local, de 5 tiros, apenas um o acaba por ferir. Este então, com muita dor, cai, enquanto Chie, aos passos lentos, vai se aproximando do rapaz caído.

Então, quando fica relativamente próximo, Chie com sua cara fechada como sempre, joga a arma para o alto, e a agarra com a mão esquerda, então a aponta contra a cabeça do rapaz caído.

- N... Não me mate - Implorou o rapaz, caído ao chão, enquanto com demasiado medo, tremia totalmente aterrorizado.
- Não se preocupe, estou apeas sendo um bom cidadão, livrando o mundo de lixos como você.
- Mas eu tenho família. Tenho filhos, tenho mulher, e tenho amigos. Por favor, eu imploro...
- Eu também tinha família, como também implorei, mas de nada adiantou. Eu não pude fazer nada pois eu era fraco mentalmente - Falou Chie enquanto começava a chorar. As lagrimas que de seus olhos brotavam, se misturavam a água da chuva que por ali caía. Então Chie, friamente prepara sua Magnum, então sem nenhuma piedade, finaliza o rapaz, com apenas um tiro em sua testa.

" Eu tinha uma família, como também tinha algo no peito, algo que chamavam de coração. Hoje sou apenas um homem que pelo próprio bem, decidiu descartar todos os sentimentos de sua vida, para que não acabasse como os outros órfãos, NO MUNDO DO CRIME. É por isso que me considero hoje, um homem robô, sem vontade de rir ou chorar, sem nem pena do adversário não importando quem seja. "

Então Chie coloca uma mão em cada bolso de sua calça, e vagarosamente vai andando, se retirando do local, até que este se depara com uma criança amedrontada... Esta estava aterrorizada, enquanto encostada numa árvore, caía aos prantos.

- Ei, garoto - Falou Chie até que o garoto, ao ve-lo, começa a gritar...
" Minha infância acabou, a partir do momento em que presenciei algo assim, não posso deixar este garoto aqui.
- Ei garoto, isso vai duer um pouco, então se contenha... - Então Chie ali agaixou, e lentamente estendeu suas duas mãos até o garoto, até que ao conseguir entrar em contato com a cabeça do garoto, todo o ar por ali começa a pesar, e o garoto então, sentindo muita dor, começa a se contorcer... Esta dor era efeito das habilidades de Chie, que tentava apagar sua memória.
- Nível 1 - Mormurou Chie enquanto analisava os efeitos de sua habilidade.

Então o garoto desmaiou, enquanto Chie, sem nem mesmo saber se o que fizera funcionou coloca as duas mãos no bolso, e lentamente se retira do local, Indo em direção ao Cassino mais próximo dali...
avatar
kako
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Dr. Chie "o robô" [Chapter I] 11101010

Mensagens : 2

Ficha do personagem
Nome:
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos
Dinheiro: 0 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Chie "o robô" [Chapter I] Empty Re: Dr. Chie "o robô" [Chapter I]

Mensagem por L Mars Seg Jun 20, 2011 5:23 am

Gostei do filler mas toma cuidado com as matanças.

Por enquanto ainda não existe a "TV RPG" mas quando isso acontecer todas estas mortes e assim misteriosas podem aparecer na tv e isso pode afectar o seu RP Wink

Boa sorte e continue a escrever. Eu gostei ^^
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Dr. Chie "o robô" [Chapter I] 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Chie "o robô" [Chapter I] Empty Re: Dr. Chie "o robô" [Chapter I]

Mensagem por knuckles Seg Jun 20, 2011 9:15 am

também gostei, este filler funciona com uma boa introdução.

Continua
knuckles
knuckles
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Dr. Chie "o robô" [Chapter I] 11101010

Mensagens : 52

Ficha do personagem
Nome: Joseph Trofel
Localização: Miami, USA
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Chie "o robô" [Chapter I] Empty Re: Dr. Chie "o robô" [Chapter I]

Mensagem por mary Ter Jun 21, 2011 7:45 am

Gostei muito Very Happy
Gosto de personagens que não "tem" coração, ou seja, que não tem sentimentos como o teu xD
Muito bom, continua x)
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Dr. Chie "o robô" [Chapter I] 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Chie "o robô" [Chapter I] Empty Re: Dr. Chie "o robô" [Chapter I]

Mensagem por Nightmare Qui Jun 23, 2011 5:16 am

Bem vindo ao Dark Side do CW!

Gostei do filler, os verdadeiros heróis fazem com que os vilões nunca mais incomodem os outros! O teu heroi é um verdadeiro heroi!
Nightmare
Nightmare
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Dr. Chie "o robô" [Chapter I] 11101010

Mensagens : 71
Idade : 30
Localização : Inside your mind >:D

Ficha do personagem
Nome: António Teixeira
Localização: Rio de Janeiro, Brasil (América do Sul)
Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Chie "o robô" [Chapter I] Empty Re: Dr. Chie "o robô" [Chapter I]

Mensagem por Ritta Dom Jun 26, 2011 11:28 pm

Sinistro xD Gostei bastante e acho que podes ter ai uma grande história, vou continuar a acompanhar ^^ Tinhas era uns erros de ortografia, mas nada de complicado.
Well, continua!
Ritta
Ritta
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Dr. Chie "o robô" [Chapter I] 11101010

Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Blank File

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Localização: Miami Dade - EUA
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Chie "o robô" [Chapter I] Empty Re: Dr. Chie "o robô" [Chapter I]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos