Comic World
[Capítulo 13] Luna Flonyard, bela lua florida... RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Capítulo 13] Luna Flonyard, bela lua florida... RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 13] Luna Flonyard, bela lua florida...

Ir para baixo

[Capítulo 13] Luna Flonyard, bela lua florida... Empty [Capítulo 13] Luna Flonyard, bela lua florida...

Mensagem por zardook Sex Set 09, 2011 11:29 am

Após o incidente do dia 26/05/2008, além do anterior em 01/09/2005, eu fiquei quase que traumatizado. Após se recuperarem, os Bullys me deduraram sobre as duas coisas que eu fiz, mas assim eles denunciaram a se mesmos como Bullys. No final todos, eu, os Bullys e Marik, fomos expulsos do colégio. Eu e Marik mudamos para um mesmo colégio do outro lado da cidade. Fernando e seus amigos, se eu tiver sorte, mortos por maiores na nova escola. Era dia 02/09/2009, havia acabado de chegar a escola após ter superado a data, sendo que sempre que era dia 1º eu passava o dia pensando. Aí no dia seguinte eu superava. Tive a aula, chatíssima como sempre. E, sentando bem longe dos Bullys da nova escola: Ícaro e seus colegas; eu fui comer, junto com Marik que, agora já almoçava comigo lá em cima. Eu ainda via algumas cicatrizes em seu rosto daquele incidente. Acabamos a comida e descemos para aquele mesmo lugar. Chegamdo lá, Ícaro nos esperava.
-- Olha os viadinhos. - diziam alguns dos amigos do Bully - Namoradinhos tão prevsiveis!
Eu percebi a raiva que Marik sentia. Todos sempre se perguntavam sobre suas cicatrizes, mas ele nunca respondia. Portanto ninguém sabia do incidente.
-- Os viados aqui são vocês! - respondia Marik
-- Marik... - sussurrava eu no ouvido dele.
-- É isso aí! Não vou ter medo de dizer a verdade! E você também não divia ter Kai! Eles são uns covardes que... - dizia Marik antes de ser interrompido por um soco de ìcaro bem no meio do abdomém
-- Marik! - gritei eu enquanto dava alguns passos para trás assustado
-- Cale a sua boca! O eu vou fazer você fuder com o meu punho! - ameaçava Ícaro com o punho ainda na barriga de Marik
-- Cale você! - Marik, com muito esforço, disse isso, se afastou e meteu o punho no lho do bully - Seu covarde de uma figa!
Na mesma hora os colegas do abatido correram para socorre-lo, pelo menos metade o fez, o resto partiu pra cima de Marik. O mesmo conseguiu derrotar a maioria, mas eram bastante, portanto ele teve alguns prolemas. Eu estava só a espera daquele força estranha me ajudar, mas ela não vinha. Por impulso eu parti para cima dos caras e comecei a bater sem olhar, somente tomando cuidado para não bater em Marik. Pelo que percebi eu concegui acertar alguns, mas eles também me acerrtaram bastante. Eramos eu e Marik contra uns 15 ou 20 bullys, mas, de alguma forma quase que sobrenatural, estavamos aguentando.
De repente Ícaro, já recuperado, apareceu no meio e meteu um murro bem no nariz de Marik. Com o susto eu me distraí e levei um na barriga. Ambos caímos e ficamos no chão um tempo, enquanto que, pelo que parecia, ele nos insultava. Eu não ouvia nada, me senti pronto, finalmente achei que aquela força voltaria. Mas falei, ou melhor, pensei rápido de mais. Nada apareceu, somente aquela força de vozes da primeira vez. Mas aí parou! A esperança voltou de uma vez! Mas estava errado de novo. Nada! De repente uma voz:
-- AAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!
Não havia entendido nada. Então a audição normal voltou. Ouvir a voz daquele miserável era mais doloroso do que a dor que eu estava sentindo. Eu ainda conceguia me levantar, mas Marik ainda estava muito ferido após dois fortes socos de Ícaro. Pensei que se levantasse não serviria de nada sozinho. De repente vejo dois dos bullys cairem no chão do nada, como se o vento os tivesse empurrado. Todos se assustaram e foram olhar, estavam inconsientes, o vento estava forte. Passaram alguns segundos e caíram mais cinco. Após alguns minutos de susto, mais da metade do grupo já estava no chão. Dez minutos se passaram e só sobrou Ícaro.
-- Quem está aí?! - perguntava ele assustado
Provavelmente o grito que eu havia ouvido poderia ser isto. Algo ou alguém apareceu pra nos salvar daquela situação. No susto uma menina aparece dando um murro na cara do valentão. Vi o rosto dele sangrar. Me deu uma certa satisfação naquele momento, mas tembém dúvida. Como aquela menina havia feito a cara dele sangrar tanto. Então ela se pos em posição mostrando os punhos e eu vi uma munhequeira em cada um. Percebi que ela era uma lutadora quase que proficional, ou pelo menos parecia. Ela continuou esmurrando Ícaro na cara, fazendo com que a cara dele sangrasse quase mais do que a de Marik no incidente passado. Ela deu um último murro na barriga, finalizando a luta.
-- Sua vadia! - falava baixinho com raiva o bully.
A menia me olhou e me ajudou a me levantar. Eu peguei, com dificuldade, marik nos braços e segui em direção à enfermaria. Passamos o resto da aula lá, nos recuperando da briga. Depois fomos para a diretoria e fomos suspensos por uma semana, inclusive a menina que, pelo visto do que o diretor disse, se chamava Luna, Luna Flonyard. Marik foi buscado por sua mãe, já que levara dois murros do mais forte do grupo, sendo que eu levei um de um simples "outro cara". Fui a pé pra casa, mas antes fiz questão de ir falar com aquela menina.
-- Oi! Obrigado por nos ajudar hoje! É Luna né?! - perguntava eu a ela
-- Oi! De nada. É o que eu faço nessa escola: eu salvo aqueles que são espancados.
-- É uma coisa bem legal isso. Você luta muito bem!
-- Obrigada. E, sim, é uma coisa boa. Mas rende muitos problemas com a diretoria.
-- Eu acho que vale a pena! É uma coisa muito bela o que você faz! Se você quiser, poderíamos... - dizia eu tentando paquerar ela quando percebi que ela não estava mais ali após eu olhar pro outro lado. Olhei em volta e não achei ela. Entao eu peguei meu MP3 no bolso. Escolhi uma múscia...
Spoiler:
... e fui andando pra casa. Fui pensando até chegar. Cheguei e meu avô estava tirando um cochilo, enquanto meus pais ainda não haviam voltado do trabalho. Peguei o prato de almoço que meu avô já havia preparado e subi pro meu quarto. Deitei na cama e continuei pensando naquela linda garota que me salvara. Como uma menina tão bonita e habilidosa aparecera na minha vida assim tão de repente. Um milagre talvez, mas nada certo, sabia que deveria aproveitar a situação ao máximo...
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 13] Luna Flonyard, bela lua florida... 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos