Comic World
Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior)

3 participantes

Ir para baixo

Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) Empty Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior)

Mensagem por Luffy Dom Abr 01, 2012 7:47 am

Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) 60842803
Nome: Tobi Moonshaker
Género: Masculino
Idade: 18
Localização Actual: Porto, Portugal

Descrição Física: Cabelos pretos e compridos mas muito lisos e sem volume. Os seus olhos são grandes e nada discretos de cor verde alface. Tem um pescoço fino assim como todo o seu corpo. Daí os fracos 55 quilos, para a sua altura de 1,77 metros. Não é débil fisicamente mas o seu corpo apresenta fragilidade o que não é verdade. Possuí uma camisa branca com a gola de fora da camisola bege que usa. Usa normalmente calças negras.
Descrição Psicológica: É discreto, evita confusões seja com quem for. Tenta abstrair-se dos problemas da vida. É sério mas por vezes apresenta uma personalidade mais humorística e gosta de se rir com os prazeres da vida. Bastante astuto e perspicaz.

Habilidades Básicas Iniciais:
• Inteligência (QI de 100 – média)
• Sentidos Humanos
• Resistência (resistência física ao cansaço e à dor como um ser humano)
• Velocidade/Agilidade Humana
• Esperança de Vida Humana (média de 80 anos)

Poder ou Habilidade:
Imensamente Rico
Há quem lhe chama de “dom”, outros chamam-lhe “sorte”. Um verdadeiro homem de negócio consegue manter a sua fortuna a salvo. Quer seja imensamente inteligente, tenha herdado a fortuna dos pais ou ter-lhe saido a lotaria, de alguma maneira esta personagem ficou milionária.
Nivel 1 – (se atribuido de inicio) A personagem começa com 2000 caps na sua conta bancária. (Se adquirido depois) A personagem tem um lucro de 15% do que possui. (este é o único nivel possivel. Não se pode ser mais rico que “imensamente rico”)

Leitura de Pensamento
Permite ler e entrar na mente de uma pessoa.
Nivel 1 - Consegue ouvir pensamentos de pessoas perto de si, não conseguindo filtrar pensamentos específicos, mas consegue minimizar as vozes mentais para um ruído de fundo contínuo. Acontece esporádicamente e fora de controlo do personagem.

Arma ou Equipamento que desejam começar: Canivete

Breve História: As suas raízes são Portuguesas, mas nasceu Norueguês assim como os seus pais Milionários. Apesar disso sempre levou a educação igual às crianças de classe média, sem coisas extavagantes e sempre em busca de lhe serem ensinados valores morais. Na Noruega, existia um mito urbano sobre o lei secreta que actuava no país, em consequência desse mito os seus pais enviaram-no para a Universidade Lusófona do Porto.
Esconderijo (opcional): Ainda Não Tem



Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) 11101010

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) Empty Re: Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior)

Mensagem por Suaztik Dom Abr 01, 2012 8:12 am

Aprovadíssima, vou criar! ^^

Ficha criada, boa sorte! ^^
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) 11101010

Mensagens : 531
Idade : 28
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) Empty Re: Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior)

Mensagem por Eve F. Dom Abr 01, 2012 8:19 am

Suaz mais rápido xD
boa sorte com a nova história Luffy Wink
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) Empty Re: Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos