Comic World
Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) RtNZ1W6

Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior)

Ir em baixo

Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) Empty Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior)

Mensagem por Luffy em Dom Abr 01, 2012 7:47 am

Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) 60842803
Nome: Tobi Moonshaker
Género: Masculino
Localização Actual: Porto, Portugal

Descrição Física: Cabelos pretos e compridos mas muito lisos e sem volume. Os seus olhos são grandes e nada discretos de cor verde alface. Tem um pescoço fino assim como todo o seu corpo. Daí os fracos 55 quilos, para a sua altura de 1,77 metros. Não é débil fisicamente mas o seu corpo apresenta fragilidade o que não é verdade. Possuí uma camisa branca com a gola de fora da camisola bege que usa. Usa normalmente calças negras.
Descrição Psicológica: É discreto, evita confusões seja com quem for. Tenta abstrair-se dos problemas da vida. É sério mas por vezes apresenta uma personalidade mais humorística e gosta de se rir com os prazeres da vida. Bastante astuto e perspicaz.

Habilidades Básicas Iniciais:
• Inteligência (QI de 100 – média)
• Sentidos Humanos
• Resistência (resistência física ao cansaço e à dor como um ser humano)
• Velocidade/Agilidade Humana
• Esperança de Vida Humana (média de 80 anos)

Poder ou Habilidade:
Imensamente Rico
Há quem lhe chama de “dom”, outros chamam-lhe “sorte”. Um verdadeiro homem de negócio consegue manter a sua fortuna a salvo. Quer seja imensamente inteligente, tenha herdado a fortuna dos pais ou ter-lhe saido a lotaria, de alguma maneira esta personagem ficou milionária.
Nivel 1 – (se atribuido de inicio) A personagem começa com 2000 caps na sua conta bancária. (Se adquirido depois) A personagem tem um lucro de 15% do que possui. (este é o único nivel possivel. Não se pode ser mais rico que “imensamente rico”)

Leitura de Pensamento
Permite ler e entrar na mente de uma pessoa.
Nivel 1 - Consegue ouvir pensamentos de pessoas perto de si, não conseguindo filtrar pensamentos específicos, mas consegue minimizar as vozes mentais para um ruído de fundo contínuo. Acontece esporádicamente e fora de controlo do personagem.

Arma ou Equipamento que desejam começar: Canivete

Breve História: As suas raízes são Portuguesas, mas nasceu Norueguês assim como os seus pais Milionários. Apesar disso sempre levou a educação igual às crianças de classe média, sem coisas extavagantes e sempre em busca de lhe serem ensinados valores morais. Na Noruega, existia um mito urbano sobre o lei secreta que actuava no país, em consequência desse mito os seus pais enviaram-no para a Universidade Lusófona do Porto.
Esconderijo (opcional): Ainda Não Tem

Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) 11101010

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Dinheiro: 1750 caps

Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) Empty Re: Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior)

Mensagem por Suaztik em Dom Abr 01, 2012 8:12 am

Aprovadíssima, vou criar! ^^

Ficha criada, boa sorte! ^^
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) 11101010

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Dinheiro: 250 Caps

Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior) Empty Re: Tobi Moonshaker (Remake da minha anterior)

Mensagem por Eve F. em Dom Abr 01, 2012 8:19 am

Suaz mais rápido xD
boa sorte com a nova história Luffy Wink
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Dinheiro: 750 caps

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: