Comic World
[Capítulo 6] A escola dos caçadores RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Capítulo 6] A escola dos caçadores RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 6] A escola dos caçadores

2 participantes

Ir para baixo

[Capítulo 6] A escola dos caçadores Empty [Capítulo 6] A escola dos caçadores

Mensagem por zardook Sáb Jul 16, 2011 7:07 am

Finalmente tinhamos chegado ao hotel e muito assustados. Haviamos completado nossa primeira missão juntos, e havia sido bem difícil, mas bem legal. Repentinamente, eu e Marik começamos a rir! Não sabia porque, mas estava rindo, não sabia como, mas estava. Rimos por alguns segundos e depois paramos.
Pouco depois o interfone do hotel chamou: Triiimmmmm!!!!!! Não saia porque, então fui até lá e atendi.
-- Alô! - disse eu
-- Alô! É do apartamento 101? - sim, pegamos o primeiro apartamento de inúmeros 10...
-- É sim! Quem fala?
-- É da portaria! Vocês tem visita! - no mesmo instante eu fiquei paralizado. Visita para nós? Só se fossem nossos pais, mas eles teriam ligado antes. Então pensei na polícia, mas haviamos tido total descrição, e ela nos teria parado antes. - Alô! Alô! - repetia inúmeras vezes o porteiro - Vou manda-lo subir ok?!
De repente eu me dei conta de tudo novamente e voltei a me mecher...
-- Alô! Pergunte quem...
-- Tuu...Tuu...Tuu... - ele havia desligado
-- O que foi Kai? Quem era e o que queria?
Eu me recuperei aos poucos e respondi:
-- Era o porteiro. Dizendo que temos visitas...
-- Visitas?! Quem é?
-- Ele não disse! Antes que pudesse perguntar ele desligou.
-- Eentão está subindo alguém e não sabemos quem é? É isso?
-- Exatamente!
-- Que droga! Pode ser qualquer coisa! Polícia, um possuído querendo briga, ou até mesmo um simples trote. Mas por precaução, pegue sua espada na mochila e deixe-a a postos, mas não deixe a vista de quem entrar.
-- Ok!
-- Ding Dong! Ding Dong! - ouvia-se a campanhia - Ding Dong! Ding... Ding Dong!!
-- O que fazemos? - perguntei
-- Deixe a espada a postos! Eu vou abrir a porta...
Marik abriu a porta e um rapaz de uns 20 anos apareçeu. Usava um casaco marrom , uma calça jeans e uma camiseta regata por baixo do casaco ( pelo menos foi o que pareceu ) escrito "APC". Não sabia quem ele era, e nem o que significava aquela sigla em sua camiseta, e este mistério me fez segurar bem forte na espada.
-- Boa tarde rapazes! - disse ele
-- Quem é você? Responda! - gritou Marik recuando um pouco para mais perto de mim.
-- Ah, claro! Esqueci de me apresentar! Que falta de educação!
-- Sem mais palavras sem sentido! Responda-nos! - disse pondo a espada perto de seu pescoço
-- Calma garotão! - disse ele retirando calmamente a espada de sua frente com o indicador - Meu nome é Luke Jackson!
-- Tá! Disse seu nome! Mas o que quer conosco?
-- Nada de mais! Só que.. eu sei que vocês são caçadores!!
-- Caçadores?? - disse eu tentando disfarçar - Como assim caçadores? E por que nós seríamos??
-- Não tente disfarçar senhor... Kai Zuke! - assim que ele falou estas palavras eu empalideci. Como e por que ele sabia meu nome? - Sei que você e seu amigo, senhor... Marik Tyron, são caçadores de espiritos. Mas não se preuculpem! Eu também sou, vim de uma academia para pessoas como nós para recruta-los.
-- Mas como sabe que somos caçadores? - disse Marik
-- Vi os poderes que foram usados no prédio e tive certeza de que eram de caçadores! Então segui vocês até aqui e estou aqui...
-- Ah! Aqueles no prédio? Nããão... não eramos nós! Você se enganou! - disse Marik tentando engana-lo
-- Não finjam! Meu poder de Medium é mais forte do que os de vocês dois juntos! Consiggo sentir a mentira em suas almas, e também a grande energia de seus conselheiros. Sei que são caçadores!
-- Está enganado amigo! Tente no apartament... - dizia Marik quando eu o interrompi
-- Ok! Somos caçadores! Você nos achou!
-- Kai! - gritou Marik para mim
-- Não adianta esconder! Consigo sentir a energia dele, mesmo sendo fraco, e é sufuciente para encontrar qualquer força ou espirito a quilômetros de distância! Não iríamos conseguir nos livrar dele de jeito nenhum!
-- Boa percepçãp Kai! Agora devo leva-los para a academia...
-- Não! E se não quisermos ir?
-- Você...
-- Eu disse que éramos caçadores! Não que vamos com você!
-- Pensem garotos! Eu também tentei resistir, mas depois concordei. Se mudarem de idéia, me encontrem amanhã na frente do mesmo prédio de hoje. Vão com roupas normais para que não o reconheçam. Até lá! - disse ele saindo pela porta e desapareçendo na escada logo em seguida.
Eu e Marik trocamos olhares por alguns minutos e estavamos para decidir se íamos ou não. Tinhamos sido descobertos e convidados para uma academia de caçadores no mesmo dia em que fizemos nossa primeira missão. Achei que estivesse tudo indo muito rápido, mas estava também meio maluco com tudo aquilo. Será que devo ir... ou não?
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 6] A escola dos caçadores 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] A escola dos caçadores Empty Re: [Capítulo 6] A escola dos caçadores

Mensagem por zardook Sáb Jul 16, 2011 8:56 am

Pow gente! Desculpem-me pelo double post, mas eu quero ouvi-los! Geralmente que mais posta nas minhas histórias é o Mars. Não que eu estaja achando que é chato ele postar, mas é chato SÓ ele postar! Postem aí e dêem suas opniões ( apesar de eu já saber que ta uma droga ), digam em que posso melhorar! E também quero lembrar que o meu capítulo 5 foi um treino, mas fazia mais parte da história! Puz lá só pra ganhar pontos com a batalha! Postem lá também gente! Eu preciso da opnião dos meus leitores! Pooossteeemm!!!!!
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 6] A escola dos caçadores 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] A escola dos caçadores Empty Re: [Capítulo 6] A escola dos caçadores

Mensagem por mary Qua Jul 20, 2011 1:58 am

Será que eles vão? o:
Continua!
(vou seguir a tua história daqui para a frente)
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 6] A escola dos caçadores 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 6] A escola dos caçadores Empty Re: [Capítulo 6] A escola dos caçadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos