Comic World
[Capítulo 10] Chegando ao local... RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Capítulo 10] Chegando ao local... RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 10] Chegando ao local...

4 participantes

Ir para baixo

[Capítulo 10] Chegando ao local... Empty [Capítulo 10] Chegando ao local...

Mensagem por zardook Sáb Ago 13, 2011 12:06 pm

... e deitei na cama mais perto da porta: a minha, e, claro, deixei minha espada bem fácil para se alguém "indesejável" entrasse, como um possuído tentando nos infernizar ou algo mais.

Estava um pouco preucupado, Marik ainda estava no banho depois de mais de uma hora no banho ele ainda não havia saido. nem eu demorava tanto! Eu continuei esperando por ele mais alguns minutos, ainda ouvindo música...
Spoiler:
Ouvi quase uma pasta toda antes de ele sair, mas, depois de isso tudo, ele finalmente saiu. Já estava vestido para dormir, na cama dele é claro. Eu entrei no banheiro e me troquei rapidamente. Eu dei um pulo pro alto bem na frente da minha cama e cai direitinho nela. Eu peguei a espada e a puz de baixo da cama, mas com o cabo para fora, tornando fácil de eu pega-la. Ligamos a TV e não achamos nada de bom para ver nos inúmeros 10 canais daquela porcaria de aparelho. Então cada um pegou o seu MP3, pos os fones em seus ouvidos e puzeram uma música. Não ouvi a música dele porque o meu som estava um pouco alto, apesar de estar baixo o sufuciente para que eu dormisse com eles.
Spoiler:
Dormi em um piscar de olhos e acordei em outro. Eram cerca de 8h30 quando acordei. Se não estivesse em férias a esta hora eu estaria correndo pela casa gritando para o mundo que estava. Mas como estava de férias eu acordei e já vi Marik pronto para sairmos, afinal, não sabiamos a hora certa para comparecer ao local e teríamos que fiicar lá o dia todo. Eu fui direto para o chuveiro e, desta vez, o tomei bem rápido. Eu também me vesti rápido e já estava pronto.
Nós saímos com o carro de Marik e chegamos ao local bem rapidamente. Não encontramos o rapaz e já era mais ou menos umas 9h15. Estava na hora do café da manhã ainda, então nós fomos até o Mc Donalds, onde combinei de me encontrar com meus pais,e Marik, equanto eu dormia, combinou com os dele. Nós pedimos um café da manhã e, rapidamente ele estava pronto. Nós nos sentamos em uma mesa de cadeiras acolchoadas com couro marrom. Tentamos comer em silêncio, mas era impossível! Pelo menos nauqle situação de stress e ansiedade, era impossível.
-- E então Marik. Parece que vamos para a Academia afinal né?!
-- É Kai, pelo visto é.
-- Mas e a escola normal? Temos que terminar este ano! Pelo menos este.
-- Não se preucuple Kai! Discutiremos todos estes detalhes com nossos avós, já que ambos provavelmente já estudaram lá.
-- Será que eles vão conseguir resolver?
-- Se não conseguirem nós podemos recusar o chamado e continuar nosso treinamento normalmente e independentemente.
-- Não! Não podemos fazer isso Marik!
-- Por que? Nós já evoluímos bastante neste pouco tempo! Conseguimos salvar um cidadão de um espirito sem mata-lo e, apesar de ter sido dificil, com o costume ficará muito mais fácil. Assim como tudo, nós melhoraremos e ficará tudo mais fácil! Acredite! Sei que seria bem mais fácil se nós fossemos para a Academia, mas se eles não atenderam as condições que estamos conversando agora, vamos terq eu recusar.
-- Não Marik! Meu biso disse que esta é a única chance que eu tenho de libertat meu tataravô!
-- Como assim libertar? Quer traze-lo de volta ao nosso mundo?
-- Não Marik. Liberta-lo do Inferno onde o maldito rei dos espiritos o prendeu.
-- Mas, você pretende enfrentar o rei sozinho?
-- Não. Eu vou somente liberta-lo. Depois eu irei desfiar o rei. Mas não será soinho! Aqueles que forem realmente meus amigos me seguiram até ele.
-- Está dizendo que quer que eu vá?! Está maluco?!
-- Eu estou dizendo que: se você fosse relmente meu amigo iria. Mas se você quiser ser só meu companheiro de viagem au aceito. Não se preucupe.
-- Não é isso Kai! É que não me sinto preparado para isso!
-- Nem eu! Por isso eu quero ir para a Academia. Para me preparar.
Não se ouviu mais nada por um tempo. Ambos comemos nossos lanches e depois saimos para dar uma olhada pelo local, ver se achavamos o cara. Depois de tanta procura já eram quase 11h30. Nós pegamos o carro de Marik e fomos correndo para a lanchonete. Chegando lá, meu pai e meu avô nos esperavam em uma mesa perto daquela que haviamos sentado antes. Possuía a mesma estrutura, mas era um pouco maior, para que cobessemos todos nós. Conversamos um pouco, mas nada foi falado sobre aquele assunto, até que, menos de 30min depois, a mãe e o avô de Marik haviam chegado. Eles se sentaram a mesa e, logo depois eu e minha família fomos pedir nossos lanches, deixando-os conversar. Nós voltamos e eles foram, nos deixando conversar mais um pouco, ainda sem tocar no assunto principal.
Marik, sua mãe e seu avô voltaram a mesa, estava na hora de que a conversa mais importante e decisiva da época começasse. A conversa realmente começos, somente depois que...
--------------------------------------Zardook-------------------------------------------------------------------------
Obs¹: Sim... eu estou pondo um monte de música e enrolando pra caramba.
Obs²: Se estiver enchendo linguiça ( enrolando ) de mais me avisem... este é meu ojetivo XP...
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 10] Chegando ao local... 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 10] Chegando ao local... Empty Re: [Capítulo 10] Chegando ao local...

Mensagem por yakisoba Sáb Ago 13, 2011 12:50 pm

A unica coisa que eu não gostei na historia (totalmente pessoal) é sobre enrolação. nada contra querer florecer o texto mais eu achei um pouco exagerado e alguns detalhes desnecessarios, masi lembrando, totalmente pessoal, ja que como algumas pessoas ja perceberam eu gosto de ação que talvez não esteja claro ainda e misterio
avatar
yakisoba
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 10] Chegando ao local... 11101010

Mensagens : 10

Ficha do personagem
Nome: Percy Clarkson
Localização: Austrália
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 10] Chegando ao local... Empty Re: [Capítulo 10] Chegando ao local...

Mensagem por zardook Sáb Ago 13, 2011 10:07 pm

Meu amigo... eu agradeço por estar seguindo minha históriae também pela crítica. Afinal,não sei se você percebeu, mas toda esta enrolação leva também ao mistério... afinal eu estou nesta tecla a cerca de 4 capítulos contando com este. Sobre a acção... hahahaha... pode esperar... só estou nesta enrolação enquanto penso em um jeito novo de apicar toda a ação da minha história... portanto, se prepare, porque vai rolar briga na próxima temporada ( eu sei q dividir em temporadas é cliche, mas eu n to nem aì... )
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 10] Chegando ao local... 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 10] Chegando ao local... Empty Re: [Capítulo 10] Chegando ao local...

Mensagem por mary Dom Ago 14, 2011 8:46 pm

hm, eles vão. continua
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 10] Chegando ao local... 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 10] Chegando ao local... Empty Re: [Capítulo 10] Chegando ao local...

Mensagem por zardook Seg Ago 15, 2011 1:08 am

Não quero que tomem conclusões precipitadas! Acabou de acabar a primeira Temporada composta por exatos 10 Capítulos, contando os treinos, mas sem contar as missões. falando nisso... se algum ADM ler isto, Eu agradeceira se o mesmo fizesse um sub Tópico para minha 1ª temporada nesta área.Aí, a cada temporada que eu fizesse, eu botava ela normalmente, mas quando eu acabasse eu passava para um sub-filler, onde seria mais fácil dediferenciar onde esta cada temporada ^^...
zardook
zardook
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 10] Chegando ao local... 11101010

Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Pergunta pra sua mãe XP

Ficha do personagem
Nome: Kai Zuke
Localização: Japão
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 10] Chegando ao local... Empty Re: [Capítulo 10] Chegando ao local...

Mensagem por L Mars Qua Ago 17, 2011 12:12 am

zardook escreveu:se algum ADM ler isto, Eu agradeceira se o mesmo fizesse um sub Tópico para minha 1ª temporada nesta área.Aí, a cada temporada que eu fizesse, eu botava ela normalmente, mas quando eu acabasse eu passava para um sub-filler, onde seria mais fácil dediferenciar onde esta cada temporada ^^...

Não posso fazer isso. O fórum tem um limite máximo de categorias para criar e se tu fizesses isso todos também iriam querer. Usa o teu tópico de informações para organizar as coisas, é para isso que ele serve.

Gostei do chapter apesar de ter sido um pouco lento com algum "enrolamento". Continua, tens evoluído ^^
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : [Capítulo 10] Chegando ao local... 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 10] Chegando ao local... Empty Re: [Capítulo 10] Chegando ao local...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos