Comic World
Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia

+2
Kheyos
mary
6 participantes

Ir para baixo

Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia Empty Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia

Mensagem por mary Qua maio 02, 2012 6:59 am

Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia


- Erik, para! – Dizia eu repetidamente por o Erik me estar a tentar fazer cocegas. – Estou deprimida.
- Queres, hum, sangue? – Ele riu-se. O sentido de humor dele estava em alta. – É tipo chocolate, só que não engorda, apenas te fortalece.
Estávamos na salinha do meu quarto, no sofá grande enquanto a empregada nos fazia um lanche. Tínhamos descoberto que o comer normal não nos fazia nada. Aquele tipo de comida dá aos humanos forças para viver, como se sabe, mas a nós, mortos vivos – credo – não nos dá nada, é indiferente. Mas devemos comer para não dar suspeitas. O que nos alimentava mesmo era sangue. Sendo que o sangue dos humanos é o mais forte entres eles e os animais. O sangue dos animais é como se fosse comida vegetariana e o dos humanos comida “normal”, tipo variada.
- Não, já devoramos há pouco, um monte de sangue. Como é que ele me pôde enganar com aquela mosquinha morta? – Baixei o olhar. Eu sei que não gostava realmente dele, do Miguel, mas vê-lo com aquela gaja que é tipo, a minha inimiga desde sempre é horrível, apesar de eu ser bem mais popular que ela.
- Ela até é gira. – Comentou o Erik com um sorriso trocista no rosto. Semicerrei os olhos.
- Poupa-me. Se não tivesses aparecido lá porque a Bianca te ligou eu tinha-lhe dado um murro no focinho. – Voltei a pegar no verniz azul para pintar as unhas dos pés. Estava com uma perna dobrada e com a outra estendida.
- Ela não merece tanto esforço, Tatia. – Ele reparou em mim a abrir o frasco. – Não abras isso outra vez. – Ordenou virando a cara.
- Tenho de acabar de pintar! Não vou andar com um pé pintado e o outro não. – Comentei abrindo o frasco mesmo à frente da cara dele.
- Isso cheira mal. – Revirou os olhos e tentou tirar-me o frasco. – Dá-me isso.
- N-Ã-O. – Soletrei letra a letra olhando-o nos olhos.
- Olha que me vou embora. – Avisou quase levantando-se.
- Não, não, não. – Fechei o frasco rapidamente e pu-lo na mesinha. Levei as mãos ao ar em sinal de rendição. – Não me deixes sozinha. Preciso de ti. – Ele ao ouvir isto sorriu convencido.
Ele mudou de assunto.
- Não acredito que usas estas coisas pirosas. – Pegou no meu caderno cor-de-rosa. Abriu-o.
Apenas lhe revirei os olhos.
- Que é isto? – Começou a citar: - Alex: Introdução, conclusão … Teimoso. – Olhou para mim. – E um numero de telemóvel –
Interrompi-o. – É o gajo novo. Quer que eu lhe ligue para começarmos o trabalho de Paris. – Suspirei e deitei-me no espaço vazio do sofá em cima de várias almofadas. – Ele dá-me arrepios, muitos.
- Ui, ainda não curtiste com ele? – Erik fez cara de espantado como se já me conhecesse há bastante.
- Não. – Olhei para ele. – Mas ele não é mau de todo. Apesar dos calafrios que me dá, e de outros certos aspetos nele que me incomodam, ele é bastante misterioso e sexy. – Mexi sugestivamente as sobrancelhas. E depois desmanchei-me a rir. – Há algo de errado com ele.
- Tipo?
- Não sei, mas eu hei-de descobrir.
Ele não me respondeu e olhou para o seu relógio de pulso, suspirando. Vi que ele estava incomodado com algo.
- Que se passa? – Perguntei olhando para ele.
- A Rita vai lá agora. Vou acabar com ela. – Levou as mãos à nuca e suspirou profundamente.
- Lamento. – Não sabia mais o que dizer, mas depois lembrei-me. – Não precisas de o fazer, só tens de saber controlar-te e assim.
- Não dá, eu não resisto, viste bem como foi contigo no sábado, ias devorando o pescoço ao rapaz. – Bateu com as mãos nas suas pernas e levantou-se. – Vou ter de ir. – Aproximou-se de mim e deu-me um beijo na testa. – Depois dou notícias.
- Olha, achas que o homem vai voltar a nossa procura? – Perguntei rapidamente quando o vi a sair da porta. Ele voltou para trás.
- Não sei, mas tu serás a primeira coisa que ele quererá, por seres especial. Eu não vou deixar que ele te leve. – Fez um sorriso de despedida.
Sorri-lhe e ele saiu.
Acho que tinha acabado de descobrir o outro uso que os rapazes podem ter, refiro-me à amizade. Tê-lo comigo era como ter um irmão que me protegia quando me ameaçavam. Sorri e agarrei-me à almofada. E quando o fazia olhei para o meu caderno. Revirei os olhos. Será que tinha de ligar ao Alex? Não, não e não.

***
Já estava na escola quando vi Alex entrar no polivalente. Eu estava sentada numa mesa que estava protegida do sol, à espera da Bianca quando o vi. Ele tinha calçado botas de cabedal preto, tinha vestido umas calças cinzentas bem escuras e uma camisola preta um pouco justa demais. Usava o cabelo como ontem e tinha os óculos de sol. Pus a hipótese de ele ser vampiro, mas não, não podia. Era apenas mais um que se achava bad boy , o que me deixava ainda mais derretida. Ele parecia procurar alguém. Até que desviou o olhar para mim e em algumas passadas já estava ao pé de mim. Fingi que não tinha visto.
- Não ligaste. – Disse sem demonstrar alguma emoção. Ergui o olhar para ele.
- Não pude. – Voltei a desviar o olhar.
Ele sentou-se à minha frente virando as costas da cadeira para frente, meteu cada perna num dos lados e meteu as mãos na mesa.
Ok, eu achava mesmo que havia algo de errado com ele por isso decidi usar as minhas técnicas para lhe sacar alguma informação.
- Então, porque é que vieste para esta escola? Que aconteceu na tua? – Fiz perguntas ao acaso olhando para ele, nem uma vez tirou os óculos. Ele fez um sorriso ligeiro.
- Mudança de casa.
- Hum, os outros são teus irmãos? – Ergui o meu olhar lentamente para ele.
- Sim.
Silêncio.
- Ouvi dizer que és a popular daqui. – Olhou em volta.
- Talvez. – Já que ele me queria manter no escuro, eu também decidi jogar esse joguinho com ele.
- Talvez? – Fez um sorriso matreiro e tirou os óculos. Olhou-me intensamente, o que me fez ficar à nora. Eu arriscava dizer que os olhos dele eram pretos, cheios de escuridão, mas se se observasse atentamente podia-se ver que tinha pequenos traços de verde e algum castanho. Espantoso.
- Tenho de ir. – Ele levantou-se arrumando a cadeira e virou-se.
- Espera! – Chamei-o.
Ele virou-se.
- O trabalho, quando?
- Hoje, cinco da tarde, na biblioteca da escola. – Disse, e sorriu sem mostrar os dentes e voltou-se para mim indo-se embora.
Ai ai, Tatia.

***

Era altura da aula de Português, entrei na sala depois de ter ligado ao Erik e de ele me ter dito que acabara com a pobre coitada. Ele parecia estar de rastos, mais tarde iria ter com ele. Estive também com a Bianca que estava mais feliz que nunca por estar com o Nuno.
Entrei na sala, nesta aula costumava ter de me sentar ao lado da Joana. Revirei os olhos, é que nem pensar. Olhei para ela e para o Alex. JUNTOS? SENTADOS NA MESMA MESA? Não pode ser. E depois sou eu que se atira a tudo o que mexe. Sentei-me na minha mesa antiga e mandei as coisas com brutalidade – mais do que devia mostrar – para cima da mesa.
Eles os dois olharam logo e ela tinha um sorriso malicioso estampado naquela cara feiosa. Ok, não era, mas passava a ser. E escrevinhou algo num papel que me atirou. Apanhei-o e abri:
Olá, ex-melhor amiga! E que tal este bonzão ao meu lado? Desafio-te. Estou com alguns pontos de avanço, não és tu que queres ser sempre a melhor? Kiss.

Olhei para ela. Se ela queria guerra, iria tê-la. Ela não ia ficar com mais este depois de tudo o que me fez.
Semicerrei os olhos e disse sem pronunciar som “ele vai ser meu, sua cabra”. Creio que percebeu pois começou a rir-se. Ele parecia bem interessado nela. Credo.
A stôra alertou-me da conversa e continuou com a sua belíssima aula.

--
Eu sei que esperavam uma cat fight, mas a cat fight vai ter de esperar mais uns fillers, porque ainda vai acontecer mt entre estas duas :p
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia Empty Re: Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia

Mensagem por Kheyos Qua maio 02, 2012 7:43 am

Estas toda fired up com a historia :O mas.. Damn You.. Quebraste com o meu entusiasmo todo, pff u.u no cat fight :/
Ena pa, afinal a Tatia tem uma friend zone para rapazes :O
Ao que parece a Tatia caiu mesmo no jogo do Alex, ou entao a Joana vai um petisco para o Alex ahah Continua logo pa Razz
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia Empty Re: Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia

Mensagem por Eve F. Qua maio 02, 2012 8:01 am

ah, que tortura Mary! :/
muito bem, esperemos então os próximos chapters ^^
Adorei este, desafios são um dos combustíveis da Tatia, o Alex provavelmente sabia e decidiu acertá-la em cheio... manda mais, quero ver o que mais ele apronta com ela o/
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia Empty Re: Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia

Mensagem por Shadow Qua maio 02, 2012 8:17 am

Este foi extremamente Twilight...tenho dito.
Continua, mas com menos twilight e mais cat fight ^^
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia Empty Re: Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia

Mensagem por Tixa Qui maio 03, 2012 1:37 am

Estou como o Shadow, se bem que no teu caso ache que isto tenha mais Vampire Diaries com uma mistura de série de adolescentes cheias de hormonas.

An Whore contest! How great is that. Mwahah. xD

A Tatia é mesmo intratável, faz-me lembrar um pouco pela postura arrogante uma gaja da minha turma, que depois de lhe chamar cadela passou a adorar-me xD
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia Empty Re: Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia

Mensagem por Shadow Qui maio 03, 2012 2:07 am

É Twilight/Vampire Diaries misturado com 90210 xD
E se a menina Tixa o diz, é porque é verdade xP
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia Empty Re: Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia

Mensagem por Tixa Qui maio 03, 2012 3:19 am

Shadow escreveu:É Twilight/Vampire Diaries misturado com 90210 xD
E se a menina Tixa o diz, é porque é verdade xP

Ensinei-te bem. *Gives Cookie*
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia Empty Re: Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia

Mensagem por Shadow Qui maio 03, 2012 3:49 am

Foi por isso que me juntei ao lado negro. *Eats cookie*
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia Empty Re: Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia

Mensagem por mary Qui maio 03, 2012 4:17 am

AHAHAH, thank you all :3 Yap, não foi baseado em twilight mas em vampire diaries u.u mas é uma verdade me todas as historias, btw...
Juro q nunca me apercebo q algumas coisas ficam parecidas com séries (sem ser esta) e com a realidade o.O
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia Empty Re: Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia

Mensagem por Shadow Qui maio 03, 2012 4:28 am

Eu apercebo-me mais disso do que tu LOL Pelo menos a parte da realidade ^^
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia Empty Re: Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia

Mensagem por mary Qui maio 03, 2012 4:49 am

Tou a ver sim xD
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia Empty Re: Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia

Mensagem por Luffy Qua maio 09, 2012 10:42 am

É muito pêga essa Tatia, ela que não aproveito o Erik agora que ele está solteiro e tudo. As raparigas em vez de irem para os rapazes correctos metem-se sempre em merda e a Tatia é o perfeito exemplo desse tipo de raparigas xD

Vou continuar xD
Luffy
Luffy
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : Chapter 11 – Boys aren’t just for sex, Tatia 11101010

Mensagens : 300
Localização : Bolha Actimel

Ficha do personagem
Nome: Tobi Moonshaker
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 1750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos