Comic World
Bank job 1º parte RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Bank job 1º parte RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bank job 1º parte

5 participantes

Ir para baixo

Bank job 1º parte Empty Bank job 1º parte

Mensagem por knuckles Dom Jun 19, 2011 12:35 pm

Este é o meu primeiro filler espero que gostem.


30/08/2011
Algures nos estados unidos da america

Era terça de manha, Joseph acordou para mais um dia monótono de férias. Olhou para o despertador
-Baahh, ainda só é 1 da tarde, porque raio acordei tão cedo. – Disse com a voz ensonada, enquanto ligava o computador - Já deve ter saído se entrei ou não na universidade- Pensou ele ao ver o símbolo da universidade no canto do ecrã- o é melhor ir ver se consegui entrar- na sua cabeça surgiam imagens de um símbolo verde á frente do seu nome e de ter uma vida diferente para ajudar os pais que apesar de não terem muito sempre se esforçaram para lhe dar o máximo de coisas possíveis, depois imaginou-se no meio de uma festa onde toda a gente gritava o seu nome e que ele estava tão bêbado que nem se conseguia mexer.- Vamos lá…Rápido…yes… consegui… finalmente algo de excitante na minha vida. Prepara-te porque a partir daqui nada vai ser igual.

********************************

20/09/2011
Miami USA

Joseph, depois de 4 horas de viagem, com um sol abrasador a aquecer o autocarro para a temperatura confortável de 34ºc,normal para aquela região, e de ter uma velhota chata a acordar-lhe de paragem em paragem para a perguntar se esta era a sua saída, tinha finalmente chegado a Miami com apenas 2 malas de viagem e uma morada escrita num papel amachucado. Com um pouco de sorte e depois de se perder várias vezes lá conseguiu encontrar a universidade. Ficou deslumbrado a olhar para o edifício e pensar seria aqui estar os próximos anos a estudar. A primeira coisa que fez foi ir à secção de residências à procura de um sítio para ficar a viver. Escolheu a residência onde ficavam a maior parte dos estudantes do seu curso, ficava a apenas 10 minutos da praia e 15 da universidade. A residência era de dois andares, e tinha uma cozinha onde eles podiam fazer a sua própria comida, uma sala no andar de cima e outra no andar de baixo, tinha alguns computadores velhos ao pé de uma estante de livros e tinha uma arca congeladora onde eram guardadas algumas bebidas. Joseph escolheu um dos quartos do andar de cima e dirigiu-se até ele para desfazer as malas. Quando lá chegou viu um rapaz sentado no beliche, ainda hesitou entrar, mas depois de respirou fundo e entrou.

- Olá, o meu nome é Robert e vou ser o teu colega de quarto durante o próximo ano. Espero que não te importes que eu já tenha desfeito as malas, mas estava com pressa, combinei encontrar-me com algum pessoal lá em baixo para irmos para a praia, se te despachares também podes vires.
-Claro que sim, quero conhecer gente nova, e estou desejoso de ir para a praia para ver as raparigas de bikini. Esperam só 5 minutos que já vou ter convosco lá em baixo.
Joseph desfez as malas e vestiu uns calções de banho, estava feliz consigo mesmo, estava tudo a correr bem. Desceu as escadas e foi ter com os colegas, eram 4 rapazes e tinham varias coisas em comum com ele. Robert estava no segundo ano portanto serviu de guia para os outros. Joseph descobriu que ele tinha sido transferido de L.A. no entanto tinha estado pouco tempo no último semestre devido a problemas familiares e ainda não conhecia muita gente. Já na praia decidiram que como primeiro dia seria bom irem jantar todos fora. Nesse mesmo jantar continuaram a falar como se já se conhecessem à anos, nisto tudo veio à baila o tema de roubos e todos revelaram que algum dinheiro extra fazia bem mas ninguém continuo com o assunto. Na continuação da noite foram para uma discoteca e todos saíram de lá ainda cedo por não terem mais dinheiro com eles. Já tocados pelo álcool começaram a falar de assaltar um banco e faze-lo para criar um grupo onde a cerveja só acabava quando a cevada do mundo fizesse o mesmo. Joseph decidiu que caso quisesse continuar a viver bem na Universidade tinha de arranjar algum dinheiro e neste assalto iria conseguir enviar algum para os seus pais.
Na manha seguinte
-achas mesmo que o assalto é boa ideia- disse Robert ao acordar
-não sei, temos de esperar mais algum tempo para ver em quem se pode confiar.

********************************

30/10/2011
Miami USA

Joseph vinha de mais um dia de aulas, e ia direito para uma festa com o seu grupo de amigos, era a festa de anos de um miúdo rico, e com isso era certo que seria uma noite para nunca mais esquecer. Enquanto desciam uma rua foram cercados por um grupo de 7 rapazes que aparentavam ter a mesma idade que eles.
-Rápido, dinheiro e telemóveis disse o que parecia ser o chefe do gang, mas ao ver que ninguém cedeu agarrou em joseph- Vamos não tenho o dia todo, olhem que o vosso amigo pode-se ferir. – ao ver isto todos tiraram as coisas dos bolsos e puseram no chão demoraram demais. Ao dizer isto pegou na faca e sem hesitar tentou faquear o Joseph, ele só não estava á espera que o Joseph tivesse consigo as bobas de fumo e que as utilizasse naquele preciso momento. No meio do fumo o grupo de amigos fugiu para a estrada principal e entraram num táxi.
Já na residência:
- E agora que fazemos? Estamos sem dinheiro e sem telemóveis .- Disse Robert ainda chocado
Joseph com confiança disse:
- Acho que esta na altura de fazer algum dinheiro. O assalto ao banco quem é que alinha nisso.- Como todos precisavam do dinheiro, todos aceitaram - então It’s time to make some real Money.




knuckles
knuckles
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Bank job 1º parte 11101010

Mensagens : 52

Ficha do personagem
Nome: Joseph Trofel
Localização: Miami, USA
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Bank job 1º parte Empty Re: Bank job 1º parte

Mensagem por mary Dom Jun 19, 2011 12:42 pm

Bom filler, eu gostei (x
Quero como é que eles vão fazer o assalto ao banco ahah
continua Zé, I want more!
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Bank job 1º parte 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Bank job 1º parte Empty Re: Bank job 1º parte

Mensagem por L Mars Seg Jun 20, 2011 5:32 am

Gostei do filler. Estava bem escrito ^^

Agora cuidado com a tua cronologia. Não queiras estar muito avançado em relação ao tempo real (o nosso). Fora isso estava tudo bem Wink
Parabens
L Mars
L Mars
Fundador
Fundador

Barra de Respeito das Regras : Bank job 1º parte 11101010

Mensagens : 799
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Talia Nox
Localização: Nova Iorque, EUA
Dinheiro: 1000 Caps

https://comicworldold.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bank job 1º parte Empty Re: Bank job 1º parte

Mensagem por knuckles Seg Jun 20, 2011 6:21 pm

shhh...isso foi erro meu, pelo habito de colocar 2011. eu na verdade queria colocar 2010 e a historia acabava com a data recente.
knuckles
knuckles
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Bank job 1º parte 11101010

Mensagens : 52

Ficha do personagem
Nome: Joseph Trofel
Localização: Miami, USA
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Bank job 1º parte Empty Re: Bank job 1º parte

Mensagem por Ritta Ter Jun 21, 2011 12:44 am

Hey, gostei ^^
Achei bastante engraçado a forma como marcas-te o tempo, foi original :3 e parece-me que vais ter ai uma história muiiito interessante :3

Keep going ^^
Ritta
Ritta
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Bank job 1º parte 11101010

Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Blank File

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Localização: Miami Dade - EUA
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Bank job 1º parte Empty Re: Bank job 1º parte

Mensagem por Nightmare Qui Jun 23, 2011 5:06 am

Bom filler, gostei da originalidade na data é como se fosse um diario, mas só que de assalto.

Tens uma boa escrita, facil de ler, não vais ter problemas em te enquadrares no CW.
Nightmare
Nightmare
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Bank job 1º parte 11101010

Mensagens : 71
Idade : 30
Localização : Inside your mind >:D

Ficha do personagem
Nome: António Teixeira
Localização: Rio de Janeiro, Brasil (América do Sul)
Dinheiro: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bank job 1º parte Empty Re: Bank job 1º parte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos