Comic World
Bank job 2º parte RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
Bank job 2º parte RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bank job 2º parte

4 participantes

Ir para baixo

Bank job 2º parte Empty Bank job 2º parte

Mensagem por knuckles Dom Jun 26, 2011 11:31 pm

No ultimo episodio:
Joseph com confiança disse:
- Acho que esta na altura de fazer algum dinheiro. O assalto ao banco quem é que alinha nisso.- Como todos precisavam do dinheiro, todos aceitaram - então It’s time to make some real Money.


01/11/2010
Miami USA
Joseph estava no quarto á 2 dias e neste tempo todo tinha feito apenas algumas pausas para comer e ir á casa de banho, por vezes adormecia em cima do monte de papéis existente na sua secretaria mas acordava pouco tempo depois. Quando acabou de preparar o plano e apesar de estar exausto, preferiu mandar um sms a toda a equipa a dizer “ daqui a 5 minutos, meu quarto” invés de descansar um pouco.
- Bem pessoal, estou um pouco cansado mas prefiro dizer isto tudo de uma vez enquanto me lembro bem do plano do que daqui a umas horas. - disse Joseph enquanto dava um maço de folhas a cada um - este é o plano, dentro de 4 dias vamos assaltar o cofre 211 que esta dentro do banco central de Miami, este cofre pertence ao Dr. Jack como sabem é um rico snob e o dinheiro que lhe vamos roubar não lhe faz falta nenhuma - tossiu algumas vezes para acalmar a voz - Vamos entrar no banco ás cinco da manhã, altura em que os guardas nocturnos estão mais cansados e estão impacientes pela mudança de turnos, apesar disto devemos fazer pouco barulho até concluir-mos a troca de guardas. Ainda vou ter de arranjar algum material, mas depois de distrair-mos os guardas de rua vamos ter de passar por câmaras térmicas, se existir alguma diferença de temperatura disparam logo o alarme central, para passar por elas vamos precisar de mantas térmicas só assim o calor se vai manter constante. Pelo que li o sistema de segurança do banco baseia-se muito á base de câmaras, portanto depois de passar-mos pelas câmaras térmicas temos de ter cuidado para usar sempre os ângulos cegos. Vejam os sítios por onde podem andar nas folhas que dei. – Disse ele a apontar para a quarta página no meio daquelas folhas todas. – Depois das câmaras temos um último problema , a porta da sala dos cofres é feita de um dos materiais mais resistentes o problema é que de que serve ter uma boa porta se as dobradiças são de fraca qualidade, ao contrario do esperado vamos partir as dobradiças e deitar a porta abaixo. Depois é só roubar o cofre 211 onde estará perto de meio milhão, a fuga será individual e cada um vai seguir o seu caminho, vejam as rotas definidas, no final estaremos todos aqui para dividir o dinheiro. Ok, alguém tem dúvidas? Boa se não há dúvidas podem ir para o vosso quarto e preparem-se para o assalto.
-Como conseguiste tanta informação em tão pouco tempo?- perguntou o Robert enquanto se dirigia para a cama .
-Já ando a pensar nisto a algum tempo, algumas das coisas estavam na net, outras fiz reconhecimento directo no local, o banco fica relativamente perto e numa tarde em que não tinha nada que fazer passei por lá- explicou Joseph, enquanto vestia o pijama.
-E como vais arranjar a manta térmica? Não temos dinheiro para gastar. Só faltam 4 dias para o assalto- disse Robert, como se estivesse a stressar.
-É mais fácil do que pensas, os alarmes das lojas dos centro comerciais são simples de enganar mas amanhã explico-te melhor agora preciso de dormir.- Afirmou ele enquanto se enfiava na cama.
**
02/11/2010
Centro comercial
Na hora de maior afluência joseph entrou numa loja enorme onde vendiam todo o tipo de material, levava com ele uma mochila para colocar a manta térmica. O plano era simples, depois de ter estudado química, ele percebeu que os alarmes estavam feitos para disparar com uma certa quantidade de metal, só assim ele não disparava quando uma pessoa entrava numa loja com um guarda-chuva, o seu trabalho era revestir o alarme da manta com uma camada dupla de papel de alumínio. Assim que entrou na loja, dirigiu-se para a secção das mantas e agarrou na mais cara que lá se encontrava , depois de revestir o alarme coloco-a na mala e pôs o seu sorriso típico de “está tudo bem”. Está tudo a correr de acordo com o seu sorriso até que o segurança lhe deu um encontrão e a sua mala caio no meio do chão.
-Desculpe, não era minha intenção magoa-lo estava só a mudar de direcção, deixe que eu apanho a sua mala do chão.- disse o segurança enquanto se abaixava para apanhar a mala.- shhh… isto está pesado é melhor dividir o peso por dois sacos- ele ia a começar a abrir a mala quando se ouvio pelo rádio”agente 424 chamado á secção 3”- Ó, que pena rapaz, não te vou poder ajudar, fica para a próxima.
Depois deste susto, Joseph saiu rapidamente da loja sem o alarme disparar e correu para a residência, onde mostrou a Robert a manta. O plano estava pronto para seguir.
**
05/11/2010
Miami, USA
Eram 4:45 da manhã e toda a equipa estava pronta para agir, encontravam-se todos perto do banco e estavam todos vestidos de segurança. O grupo de 5 amigos entrou pela porta principal depois te ter apanhado um dos guardas e de lhe ter roubado as chaves. Depois disto e por não saberem o código do alarme cobriram-se pela manta térmica e atravessaram um atrio enorme, entraram na casa de banho e atiraram o material que os incriminava pela janela, 3 dos 5 amigos iam trocar com os seguranças verdadeiros com a desculpa que como eram novos no serviço queriam dar boa impressão, a troca correu na perfeição e os 3 guardas que estavam a controlar as câmaras saíram rapidamente do banco. Joseph e Robert usando um martelo e uma chave de fendas arrombaram a porta pelas dobradiças. Quando já tinham na mão o dinheiro e estavam para sair Robert disse:
- Já que aqui estou levo mais dinheiro, isto deve ser só de gente rica.
- Tem calma não sei que tipo de protecção tem os outros cofres, este eu sabia que ia ser fácil os outros podem ter mais alarmes.
- Isso são mitos, o banco não protege as pessoas de forma diferente.
-Se quiseres arriscar arrisca, eu vou começar a sair, vemo-nos no quarto.
Quando Joseph ia para sair viu que a polícia tinha chegado, eram 5 carros de patrulha e cada carro tinha 4 polícias bem armados.
-Merda… ele deve ter activado o alarme silencioso.
knuckles
knuckles
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Bank job 2º parte 11101010

Mensagens : 52

Ficha do personagem
Nome: Joseph Trofel
Localização: Miami, USA
Dinheiro: 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Bank job 2º parte Empty Re: Bank job 2º parte

Mensagem por mary Seg Jun 27, 2011 12:00 am

Estou a gostar da tua história, zé :3
Mais um bom filler!
agora quero ver o que vai acontecer aos gajos :O
Continua (x
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Bank job 2º parte 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

Bank job 2º parte Empty Re: Bank job 2º parte

Mensagem por Ritta Seg Jun 27, 2011 12:12 am

Éééh lááá, que plano! Gostei bastante deste filler ^^
Confesso que eu não era capaz de fazer um plano tipo esse xD E devo dizer que o robert é um pouco ignorante e lixou-se u.u
Continua, estou a gostar de ler!
Ritta
Ritta
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Bank job 2º parte 11101010

Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Blank File

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Localização: Miami Dade - EUA
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Bank job 2º parte Empty Re: Bank job 2º parte

Mensagem por Nunoks300 Seg Jun 27, 2011 9:35 pm

Gostei bastante do plano, só não gostai da burreza do rapaz que ia assaltar outros cofres. Continua quero ler o próximo
Nunoks300
Nunoks300
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : Bank job 2º parte 11101010

Mensagens : 77

Ficha do personagem
Nome: Angelino Giovanni
Localização: Porto, Portugal
Dinheiro: 0 caps

Ir para o topo Ir para baixo

Bank job 2º parte Empty Re: Bank job 2º parte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos