Comic World
[Nox, Episódio Primeiro] - Scars RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Nox, Episódio Primeiro] - Scars RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars

+4
Kheyos
Eve F.
mary
Tixa
8 participantes

Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por Tixa Qua Abr 11, 2012 2:56 am

[22 anos antes]
A chuva caia sem cessar, os relâmpagos cruzavam os céus seguidos do ribombar monstruoso dos trovões, uma mulher de aspecto jovem cruzava a tempestade com um sobretudo vestido e algo nos braços.

Ao chegar perto do Orfanato, pousou um cestinho de verga coberto por um bocado de plástico na calçada em frente, tocou à campainha e desapareceu no meio da escuridão, enquanto o bebé chorava a plenos pulmões.

Uma funcionária do Orfanato foi acolher à porta e viu o cesto coberto por plástico com um bebé a chorar, suspirou desiludida com o mundo e pegou no cesto levando-o para dentro.

[8 anos antes]
Uma rapariga de 14 de anos de pele negra dormia profundamente numa cama de edredões rosa, num quarto rosa cheio de bonecas de porcelana que olhavam fixamente a escuridão com o seu olhar vítreo.

A rapariga acordou com a cara untuosa do seu pai de acolhimento à sua frente, a respiração demasiado perto e a boca num sorriso que a arrepiou até às entranhas, tentou gritar mas o velho tapou-lhe a boca com uma das mãos, ante o olhar de pânico da rapariga tirou uma faca de ponta e mola do bolso cuja lâmina reflectiu a luz do luar que entrava pela janela entreaberta.

- Sua putazinha. – Rosnou o velho encostando a lâmina da navalha ao canto da boca da rapariga. – Sempre a provocares-me com esses sorrisinhos sonsos. – E enquanto se ria baixinho para não despertar a mulher cortou a face da rapariga desde o canto dos lábios até perto da orelha.

- NgGGhhHH! – A rapariga contorceu-se de dor, esperneando e tentando libertar-se do seu agressor, este encostou-lhe a navalha no pescoço abaixo do maxilar e fez um novo corte até chegar à clavícula. – NggGGGHHH!!
- Shhh… - Sussurrou o homem, maldoso jogando a navalha para o chão e tirando-lhe os lençóis e mantas de cima da rapariga e lhe arrancou as calças com uma agressividade animal a brilharem-lhe nos olhos pequeninos. Acariciou a rapariga por cima da roupa interior, esta encolhia e tentava fugir mas o velho era demasiado grande, demasiado forte.

– Sei que vais gostar sua puta.
Arrancou-lhe as cuecas e acariciou-a, a rapariga deixou escapar um par de lágrimas grossas, o velho com a mão livre despiu as suas calças e cuecas e penetrou-a brutalmente. Um grito de dor e desespero foi abafado pela mão gorda e grande do velho, enquanto grossas lágrimas de dor e raiva escorriam face abaixo.

O velho estrupava-a uma e outra, e outra vez, ignorando o fio de sangue que escorria pelas pernas trémulas da rapariga, o colchão a oscilar naquela luta brutal, já perdida do princípio. Com uma das mãos anafadas, o velho apertou um dos seios quase inexistentes da rapariga com violência, fazendo com que esta abrisse os olhos e arqueando as costas ao sentir aquela dor que não acabava.

O homem tornou-o a penetrá-la uma e outra vez ao mesmo ritmo que lhe apertava o seio impúbere, por fim veio-se dentro da rapariga e destapou-lhe a boca, esta começou a chorar imediatamente enrolando-se sobre si mesma, na posição fetal enquanto o homem se vestia.

- Este vai ser o nosso pequeno segredo… Se contares à Graça, vais morrer, ouviste vaca? – Grunhiu, já de calças vestidas e apontando o dedo ameaçadoramente à rapariga que olhava com raiva a navalha deixada no chão.

E passou-se tudo com uma velocidade surreal, a faca que pairou no ar e seguiu o olhar da rapariga até ao pescoço do homem, onde se cravou, a vida a abandonar aqueles olhos desumanos, a senhora à porta em pânico ao ver o marido no chão sem vida e a faca que se cravou no seu coração.

A rapariga olhou para o cenário de morte no seu quarto e a faca que ficara cravada no peito da sua mãe de acolhimento, vestiu uma cuecas limpas, umas calças de ganga, uma t-shirt, um casaco largo e desbotado com capuz e os ténis gastos, e pegando numa mochila, encheu-a com os seus poucos pertences e saiu pela janela do rés-do-chão.

Correu na direcção da Estação de comboios e jogou-se para cima de um caixote de um comboio de carga com o coração ainda acelerado e os olhos ainda húmidos.

- Oh Não! Toni! – Deixou exclamar dos lábios trémulos jogando as mãos à boca.

[Actualidade, Recife, Brasil]
Os olhos cinzentos como fumo fitavam o tecto com ar inexpressivo, o rádio tocava em pano de fundo, a rapariga permanecia deitada em cima da cama de pernas cruzadas e mãos entrelaçados sobre a barriga.

Dear God the only thing I ask of you is
To hold her when I'm not around


Levantou-se e aproximou-se da janela do seu minúsculo T0 perto de uma favela em Recife, viu um grupo de homens de metralhadora na mão e suspirou aborrecida, fez um cigarro do maço que tinha na secretária planar até ela e acendeu-o, tragando-o de olhos fechados.

- Oh Toni…

When I'm much too far away
We all need that person who can be true to you


Fazia 8 anos que se enfiara num comboio de carga em Lisboa que prosseguia para o Porto, onde andou a pedir nas ruas até ter arranjado trabalho num pequeno café, e dormia na sala de arrumos do mesmo, até reunir o dinheiro suficiente para comprar uma passagem para o Brasil.

Fazia oito anos que descobrira que não era propriamente normal. Definitivamente não era normal, nem nada que se parecesse. Alguém que matara duas pessoas com uma faca sem sequer lhe tocar não era normal.

But I left her when I found her

Chegou ao Recife, onde arranjou emprego como caixa num supermercado e comprara um T0 a preço bastante acessível, por se encontrar perto de uma favela. O que nunca a incomodou. A única coisa que a perseguira todos estes anos, não fora o assassínio dos seus pais de acolhimento. Que aliás, aparecera nos jornais como homicídio-suicídio, por ter apenas impressões digitais do velho. Nem a habilidade de levitar pequenos objectos.

Não. Nada disso a incomodava. Nem um pouco.

And now I wish I'd stayed

Deu uma nova passa no cigarro e ficou a ver o fumo a dissipar-se, fechou os olhos novamente e a cara que a perseguira todos aqueles anos ainda permanecia intacta na sua mente. O sorriso de orelha a orelha sempre pronto para ela. O abraço que a aquecia e a fazia sentir segura. Os olhos castanhos que a faziam corar, tal a intensidade com que a olhavam.

Cause I'm lonely and I'm tired

Provavelmente já nem se lembraria dela, provavelmente era apenas um farrapo perdido nas brumas da memória. Provavelmente já fora esquecida. Sim. Muito provavelmente neste momento namorava alguém. Alguém que não partira sem aviso.

I'm missing you again oh no

Fumou o cigarro uma última vez, apagou a beata no parapeito da janela e jogou-a para a rua. Como ela detestaria que fumasse. Como ela repreenderia o facto de ter adquirido aquele hábito nojento. E reclamaria do mau hálito. E dos dentes amarelos. E do mal que lhe fazia. E seria calada com um beijo.

A rapariga riu-se ante o cenário que imaginara tantas vezes, ela na candura do seu vestido branco e cabelo negro a esvoaçar enquanto rodopiava à sua volta. O riso límpido dela a ecoar por todo lado. Os seus olhos castanhos a brilharem só para ela.

Once again

Nox sacudiu a cabeça e fechou a janela, dirigindo-se ao espelho e olhando as suas cicatrizes, tacteando-as como se fossem a história em Braille da sua vida. Se assim fosse faltava uma marca dela.

- Toni…

As memórias de Antonieta doíam mais do que qualquer outra.

Continua…

Só para esclarecer, Toni é diminutivo para Antonieta. A letra que passa em itálico é da música “Dear God” dos Avenged Sevenfold.
E por muito que o Microsoft Word me queira corrigir, recuso-me com veemência a escrever de acordo com o novo acordo ortográfico. u.u
Espero que gostem. ^^
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por mary Qua Abr 11, 2012 3:03 am

OMG, que cabrão de merd* -.-!
Gostei muito, apesar de ser triste :/
A7X Very Happy
Continua, quero leeeer mais!
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por Tixa Qua Abr 11, 2012 3:14 am

mary escreveu:OMG, que cabrão de merd* -.-!
Gostei muito, apesar de ser triste :/
A7X Very Happy
Continua, quero leeeer mais!

Thank you Mary, sim o gajo era um cabrão mas merreu e não deixou saudades. xD
É triste sim, mas sinto falta de escrever mais drama, já que Mo fica com a comédia toda. xD
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por mary Qua Abr 11, 2012 3:28 am

Ahahaha, verdade! xD Ainda bem que morreu, ai que raiva xD
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por Eve F. Qua Abr 11, 2012 4:52 am

aushaushauhsauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahs muito bem merecido! tinha de morrer mesmo Twisted Evil
adorei o chapter, Tixa, muito bom mesmo
Tixa escreveu:E por muito que o Microsoft Word me queira corrigir, recuso-me com veemência a escrever de acordo com o novo acordo ortográfico. u.u
Não sou forever alone \o/
Manda mais, gostei da Nox Wink
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por Tixa Qua Abr 11, 2012 7:08 am

Eve F. escreveu:aushaushauhsauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahs muito bem merecido! tinha de morrer mesmo Twisted Evil
adorei o chapter, Tixa, muito bom mesmo
Tixa escreveu:E por muito que o Microsoft Word me queira corrigir, recuso-me com veemência a escrever de acordo com o novo acordo ortográfico. u.u
Não sou forever alone \o/
Manda mais, gostei da Nox Wink

Ainda bem que gostaste Éve, e que estás comigo contra o novo acordo ortográfico. o/
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por Kheyos Qua Abr 11, 2012 9:13 am

Fogo, até me arrepiei com a violação --' pobre criança Mad só não percebi quem era a Antonieta, a melhor amiga ou algo ssim ? oO
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por Tsutao Qua Abr 11, 2012 12:35 pm

Concordo com o Chaos... fiquei muito WTF?

A Nox vai se juntar ao movimento anti-acordos ortográficos... dava uma bela história hmm... Pena é que no Egipto isso não nos assiste Razz

Manda o próximo ^^
Tsutao
Tsutao
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 93
Idade : 28
Localização : H

Ficha do personagem
Nome: Sasha Petrov
Localização: Viana do Castelo – Portugal
Dinheiro: 0 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por Tixa Qui Abr 12, 2012 8:32 am

Kheyos escreveu:Fogo, até me arrepiei com a violação --' pobre criança Mad só não percebi quem era a Antonieta, a melhor amiga ou algo ssim ? oO

O objectivo era mesmo esse, arrepiar. :3
A Antonieta era a amiga... oho Oh OHHHooo. 8D

Tsutao escreveu:Concordo com o Chaos... fiquei muito WTF?

A Nox vai se juntar ao movimento anti-acordos ortográficos... dava uma bela história hmm... Pena é que no Egipto isso não nos assiste Razz

Manda o próximo ^^

Lol, brigada Anti-Acordo Ortográfico. xD

Obrigado aos dois. Wink
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por Suaztik Qua Abr 18, 2012 7:32 am

Muito bem, gostei imenso! Está tão... tão... speechless! *-*
continua, rapidamente! *o*

AVENGED!!! *.*
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 531
Idade : 28
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por Tixa Qui Abr 19, 2012 11:57 pm

Suaztik escreveu:Muito bem, gostei imenso! Está tão... tão... speechless! *-*
continua, rapidamente! *o*

AVENGED!!! *.*

Ainda bem que gostaste. ^^
Vou tentar escrver o mais rápido q conseguir xD
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por Shadow Qua Abr 25, 2012 5:51 am

A parte da violação tem cá uma descrição :O
Depois a outra parte com a música de A7X ficou muito awesome xD
Continua, alentejana Cool
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por Tixa Qua Abr 25, 2012 7:12 am

Shadow escreveu:A parte da violação tem cá uma descrição :O
Depois a outra parte com a música de A7X ficou muito awesome xD
Continua, alentejana Cool

Thanks Shad. ^^

Alentejana?Mmaaau. Temos porras, ó açorêano? Razz
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por Shadow Qua Abr 25, 2012 7:29 am

Claro que não, alentejana xD
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por Ritta Dom maio 27, 2012 8:57 pm

Gosh, a parte da violação está mesmo wtf ._.
E o chapter está muiiito bom, esta história promete, sem dúvida!
~~irei continuar a atualizar-me~~

(sei que já escreveste mais, mas...) Continua partner! o/
Ritta
Ritta
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 138
Idade : 28
Localização : Blank File

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Localização: Miami Dade - EUA
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por Tixa Seg maio 28, 2012 7:24 am

Ritta escreveu:Gosh, a parte da violação está mesmo wtf ._.
E o chapter está muiiito bom, esta história promete, sem dúvida!
~~irei continuar a atualizar-me~~

(sei que já escreveste mais, mas...) Continua partner! o/

Ainda bem que gostaste partner. ^^
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Nox, Episódio Primeiro] - Scars 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Nox, Episódio Primeiro] - Scars Empty Re: [Nox, Episódio Primeiro] - Scars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos