Comic World
[Episódio Quinto – Ai que Tristeza] RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Episódio Quinto – Ai que Tristeza] RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Episódio Quinto – Ai que Tristeza]

5 participantes

Ir para baixo

[Episódio Quinto – Ai que Tristeza] Empty [Episódio Quinto – Ai que Tristeza]

Mensagem por Tixa Qua Jun 06, 2012 12:41 am

Um vento quente varria os ares, elevando pequenas folhas caídas e poeira que rodopiavam no ar, passava veloz sussurrante e invisível, fazia voar os cabelos dos transeuntes e tremer os ramos mais altos das árvores. Ninguém ligava, nunca ninguém ligava, emersos nas suas vidinhas monótonas e sem significado ninguém ouvia o vento. Ninguém sentia o cheiro a sangue que se desprendia dele, ninguém ouvia o lamento que o vento transportava. Ninguém sentia o cheiro a morte que o vento espalhava a seu bel-prazer.

Nox acabara o seu turno e encontrava-se a fechar a sua caixa, arrumou a sua farda e saiu para a rua acedendo um cigarro e tragando profundamente. Reparou em Nichola sentado no passeio a fumar um cigarro com os óculos escuros.

- Então estás a planear ficar ai a dormir? – Perguntou a rapariga, não obteve qualquer resposta e bateu ao de leve no ombro do colega, este virou-se assustado. – Calma! Sou só eu. Mas o que se passa contigo hoje? Estás estranho.
- Que interessa? – Resmungou. - Não se farta de dizer que não somos amigos?
- Não sabia que isso te afectava tanto. - Brincou, mas ao ver que Nicholai continuava sério sentou-se ao seu lado. – Desculpa, eu sei que sou bruta, mas não quer dizer que não me preocupe. O que se passa contigo?

- Estou fodido. – Deixou escapar num desabafo. – Estou dormindo em casa de um bófia. Tenho andado a fazer entregas de droga a um gangue e acontece que ontem levei tareia de um gangue rival e esse polícia me apanhou.
- Estás a precisar de um copo, anda, pago eu. – Declarou a rapariga levantando-se. – Vens ou tenho de te levar ao colo?

- Agora pergunto eu, você está demasiado bem-disposta. – Respondeu Nicholai, levantando-se custo.
- Todo o mundo precisa de amigos. – Trauteou Nox, imitando Nicholai, este não conseguiu evitar sorrir de volta.

[Lisboa, Portugal]

-… nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!! – Cantava o grupo em coro enquanto Cláudia soprava as velas, Antonieta abraçou a melhor amiga e deu-lhe o seu presente: umas polainas novinhas em folha.
- O que faria sem ti Toni. – Declarou a rapariga abraçando Antonieta.

- Pessoal, que dizem a uma ida à discoteca? À séculos que não estamos juntos e temos de celebrar o facto da Tóia ter saído de casa. – Brincou Gonçalo, Antonieta fez-lhe uma careta. Distribuíram-se em dois carros e seguiram para as Docas.

[Recife, Brasil - Hotel]

Saboroso só na cama vale

Valentina acabava de entrar na sua sumptuosa suite, deu uma gorjeta ao empregado que lhe transportara as malas e telefonou para o serviço de quartos a pedir uma taça de morangos e um copo de champanhe.

Aquilo que não vale para o resto que é preciso

Jogou-se na cama satisfeita, hoje à noite teria o desfile, depois Francesco seria recambiado novamente para Florença e ela passaria uma merecida semana de férias. Mas no fundo iria sentir a falta de Francesco, era um bom homem e tinha a experiência adquirida pela idade.

Ainda não te disse que te amo tanto tanto

Os seus pensamentos foram interrompidos pelo serviço de quartos com o seu pedido, comeu os morangos pensando que tinha de arranjar um novo agente o quanto antes, de preferência alguém que não se apaixonasse com tanta facilidade. O telefone tocou e Valentina atendeu.

Porque sou tão mimada

- Menina Valentina Conte D’Ângelo? – Perguntou uma voz masculina.
- Si – Respondeu prontamente.
- Fala o Agente João Leopoldo, você é o contacto de emergência de Francesco Di Matteo?
- Parece que sim. O que se sucedeu?
- Lamentarmos informar que o seu esposo foi encontrado sem vida no quarto.
- Ele não era meu marido. Era o meu agente. – Declarou friamente. – Faça-me o favor de informar a esposa dele, Isabella Di Matteo.

Dizes que eu sou fria

- Perdoe-nos o erro Senhorita D’Angelo. Iremos informar a esposa do defunto. No entanto precisamos que venha reconhecer o corpo.
- Claro, se possível antes do desfile desta noite.
- Certamente, viremos busca-la dentro de aproximadamente três horas.

Estou só embriagada

- Certo. Só uma pergunta. – Fez uma curta pausa. – Como é que ele se matou?
- Overdose de medicamentos, julgamos que seja acidental. – Respondeu o oficial.
- Logo vi. – Observou com desdém.
- Até mais senhorita D’Ângelo. – Despediu-se o polícia, Valentina limitou-se a desligar e bebeu o resto do champanhe num último trago.

Nem sequer sou fria

Pegou na sua mala e tirou de lá um pequeno invólucro que continha uma espécie de pó branco, despejou o conteúdo na mesa-de-cabeceira e fez duas linhas, pegando numa espécie de palhinha colocou-a numa das narinas e aspirou o pó branco de uma assentada.

Nem sou apaixonada

Deitou-se na cama e riu-se a bandeiras despregadas, Francesco já não era mais que um borrão desajeitado na sua memória, ao menos assim não corria o risco que o homem fosse para as revistas cor-de-rosa difamar a sua imagem.

Ao que parece

Não, Valentina não era fria, nem insensível. Apenas via o mundo tal como ele era, sem encanto, podre e decadente. E Francesco fora uma espécie de figura paterna que sempre a protegera e lançara a sua carreira. Mas apesar de todo o amor que Francesco lhe dedicara, não passava de alguém imensamente desinteressante.

Sou só demais para ti.

[Lisboa, Portugal]

- Pára Frederico! – Suplicou a rapariga em lágrimas ao namorado que se envolvera numa briga de bêbedos. – Frederico!
- Não vale a pena Toni. – Declarou Claúdia aproximando-se da amiga. – Ele está bêbedo, não te vai ouvir.

Ouvem-se as sirenes da polícia e quatro carros patrulha surgem à frente da discoteca onde dois grupos andavam à pancada. Os agentes separaram os dois grupos: Frederico, Gonçalo, Luís e Francisco, e outro de arruaceiros que andavam a importunar as raparigas. Recorrendo à força dos bastões a polícia levou os dois grupos para a esquadra.

- O meu pai vai arrancar a cabeça ao Luís. – Resmungou Rita, bêbeda pegando no telemóvel, Sónia aproximou-se desta e arrancou-lhe o aparelho das mãos. – Ei!!
- Estás podre de bêbeda, não vais ligar assim ao teu pai, ou é a ti que te arranca a cabeça. – Vaticinou a rapariga mais velha, que digitou o número pretendido. – Sr. Paes, é a Sónia Batista. Não, o seu filho abusou da bebida e envolveu-se com uns arruaceiros, foi levado para a esquadra. Sim esses três também. Quer que informe os pais deles? Não é necessário? Está bem, eu e a raparigas também vamos ter à esquadra. Até logo.

- Então? – Perguntou Antonieta expectante.
- O pai do Luís vai busca-los e pagar a fiança, diz que não há necessidade de dizer aos pais dos outros nem de aparecer nas revistas cor-de-rosa por desvarios juvenis.

- Que nojo Rita! – Gemeu Claúdia, assim que Rita lhe vomitou para cima das botas.
- E temos de ver se lhe passa a bebedeira ou o pai dela passa-se. – Declarou olhando para Rita. – Ela no meu carro não vai! Claúdia já que cheiras a vomitado não ade fazer diferença levá-la também.
- Eu vou com elas, o Frederico tem sempre sacos para vómito na carrinha. – Declarou Antonieta entrando no banco de trás da Nissan Navarro do namorado com a cabeça de Rita apoiada no seu colo e Claúdia a conduzir. Sónia seguiu sozinha no Audi do namorado.

[Recife, Brasil - Bar]

Nox e Nicholai entraram no mesmo bar decrépito, sentaram-se ao balcão, Nox pediu uma cerveja e Nicholai um copo de Vodka.
- Então, pá. Conta-me lá como é que tornaste-te correio de droga? – Perguntou Nox entre dois goles de cerveja.
- Basicamente… gosto do dinheiro. – Respondeu, olhando o líquido incolor. – E sempre tive jeito para me safar de situações apertadas. Na maioria das vezes.

- Vejo que sim. – Murmurou Nox acendendo um cigarro e tragando-o profundamente.
- E a tua história? O que te trouxe ao Brasil?
Nox expirou o fumo sem qualquer expressão e fitou o fundo vazio da sua garrafa de cerveja, ao ver que Nicholai a olhava à espera de uma resposta.

- Vais ter de me pagar uma cerveja.

-----------------------------------------------------------------------------------

A música que passa a itálico é “Coitadinha” dos Caruma.
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quinto – Ai que Tristeza] 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quinto – Ai que Tristeza] Empty Re: [Episódio Quinto – Ai que Tristeza]

Mensagem por Kheyos Qua Jun 06, 2012 3:27 am

Rixas de bebados nas Docas ahah essa Valentina é realmente fria, porra xD keep going ^^
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quinto – Ai que Tristeza] 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quinto – Ai que Tristeza] Empty Re: [Episódio Quinto – Ai que Tristeza]

Mensagem por Tixa Qua Jun 06, 2012 3:42 am

Kheyos escreveu:Rixas de bebados nas Docas ahah essa Valentina é realmente fria, porra xD keep going ^^

Glad you liked. ^^
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quinto – Ai que Tristeza] 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quinto – Ai que Tristeza] Empty Re: [Episódio Quinto – Ai que Tristeza]

Mensagem por mary Qui Jun 07, 2012 9:42 am

Esta Valentina!!! omg xD
E q bebedos!
Continua
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quinto – Ai que Tristeza] 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quinto – Ai que Tristeza] Empty Re: [Episódio Quinto – Ai que Tristeza]

Mensagem por Ritta Qui Jun 07, 2012 8:51 pm

Eish, matou-se ._. what a sad life ._.
Agora a Nox e o Nicholai devem ter uma daquelas conversas profundas sobre o passado da Nox hmm

Continua! :3
Ritta
Ritta
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quinto – Ai que Tristeza] 11101010

Mensagens : 138
Idade : 28
Localização : Blank File

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Localização: Miami Dade - EUA
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quinto – Ai que Tristeza] Empty Re: [Episódio Quinto – Ai que Tristeza]

Mensagem por Tsutao Sex Jun 08, 2012 12:34 am

Very nice xD, apear de eu não estar a par da tua história sei que deve de ser algo de awesome, tal como a tua pessoa >_<

Continua que eu lerei tudo Very Happy
Tsutao
Tsutao
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quinto – Ai que Tristeza] 11101010

Mensagens : 93
Idade : 28
Localização : H

Ficha do personagem
Nome: Sasha Petrov
Localização: Viana do Castelo – Portugal
Dinheiro: 0 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quinto – Ai que Tristeza] Empty Re: [Episódio Quinto – Ai que Tristeza]

Mensagem por Tixa Sex Jun 08, 2012 3:25 am

mary escreveu:Esta Valentina!!! omg xD
E q bebedos!
Continua

A Valentina é grande. xD Eu conheço tanto pessoal deste filha. xD

Ritta escreveu:Eish, matou-se ._. what a sad life ._.
Agora a Nox e o Nicholai devem ter uma daquelas conversas profundas sobre o passado da Nox hmm

Continua! :3


Merreu, tadjinho xD. Thanks partner. ^^

Tsutao escreveu:Very nice xD, apear de eu não estar a par da tua história sei que deve de ser algo de awesome, tal como a tua pessoa >_<

Continua que eu lerei tudo Very Happy

Vindo de mim claro que é awesome. xD Thanks. ^^
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quinto – Ai que Tristeza] 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quinto – Ai que Tristeza] Empty Re: [Episódio Quinto – Ai que Tristeza]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos