Comic World
[Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame] RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame] RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame]

3 participantes

Ir para baixo

[Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame] Empty [Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame]

Mensagem por Tixa Ter Jul 03, 2012 3:09 am

E então…

- How lovely! – Exclamou uma voz rouca, era o Tenente James McLane, Nicholai contraiu-se e ficou bastante nervoso e Nox olhou-o desconfiada. – So fucking romantic.
- O que faz aqui? – Perguntou Nox rudemente, Nicholai parecia um gato assustadiço pronto a fugir dali para fora.

- Calma garota. – Declarou o homem sorrindo, prendeu uma cigarrilha nos lábios e acendeu-a, deu duas baforadas e olhou os dois amigos sorrindo.
- Não a meta nisto! – Pediu Nicholai, Nox olhou-o confusa e McLane limitou-se a rir.
- O que raio se passa aqui? – Perguntou a rapariga, já irritada.

- Vamos entrar. – Disse o homem, em jeito de ordem, Nicholai entrou no bar sem barafustar, Nox ainda ficou um pouco no passeio desconfiada. – É só uma conversa garota, tenha calma.

[Recife, Brasil – Desfile de Bikinis]

E então todas as palmas e objectivas eram para si. E ela sabia.

Entrei no teu jogo, Como um Louco

Enquanto balançava as ancas ao ritmo das passadas das suas pernas longas e bem torneadas, as mãos delicadas como as de uma pianista que repousavam nas ancas.

Fui ingénuo e tu tão fatal

O sorriso maroto e confiante e os olhos amendoados da cor da folha de oliveira faziam com que qualquer um caísse a seus pés.

Joguei-me todo e foi tão pouco

Francesco era apenas mais uma vítima do seu jogo de manipulação favorita, um erro mal calculado mas que lhe era completamente indiferente.

O amor é o teu instinto mais cruel

Valentina amava e destruía ao mesmo ritmo que as suas passadas confiantes faziam a multidão vibrar. Ela sabia que a multidão a adorava, sabia que as câmaras se apaixonavam por ela e que qualquer criador a escolheria como musa.

Enquanto te sigo melhor me faço o teu troféu

Ao chegar ao fim da passarela parou e posou de forma magistral para os paparazzi, usando e abusando dos seus truques e manhas. E sentado numa cadeira, afastado da multidão, Valentina viu-o, olhos escuros cintilantes, boca carnuda e sensual e alto. E ele também a viu. E a mulher sorriu só para ele, e ele soube.

Entrei no teu jogo como um louco

O desfile acabara, no seu camarim Valentina ainda conseguia ouvir os gritos da multidão em êxtase, sorriu e trincou um morango.

Eu sou o teu escravo mais leal

Subitamente a modelo levanta-se da poltrona e ordena que todos deixem o seu camarim, abriu a porta e sorrindo galante estava ele, mãos enfiadas nos bolsos das calças de um fato Prada.

Ordena que te ame

A mulher puxou-o pela gravata e colou os seus lábios aos dele, fechou a porta com o pé e puxou o homem mais para si enquanto lhe dava pequenas dentadas na orelha e pescoço de forma sensual.

E odeia quando falho

O homem passeava as mãos e dedos pelas ancas de Valentina, tinha as mãos quentes, o que fazia a modelo estremecer cada vez que este lhe tocava. Com uma violência absurda Valentina tirou o casaco do homem e jogando-o ao chão, rasgando-lhe os botões da camisa cheia de impaciência.

Mas usa, abusa de mim

Ele pousou-a na cama e beijou-a no meio dos seus seios lentamente, e desceu até aos quadris e num movimento preciso desatou a parte de baixo do bikini de Valentina, esta arqueou as costas e colocou as pernas em redor do pescoço do homem. Este olhou para ela de forma sedutora.

E eu serei feliz

Valentina não conseguiu conter o gemido que se soltou das suas entranhas e não conseguiu ou não quis evitar que as suas unhas se cravassem na carne das costas do homem. Este subiu e deitou-se a seu lado acariciando-lhe a face.
- Tenho de ir dormir, veste-te e vai-te embora. – Sussurrou Valentina com a voz ainda trémula, o homem limitou-se a sorrir e beijou-a na testa antes de se vestir e sair do camarim, já com Valentina a dormir.

Até ao fim

[Recife, Brasil – Bar Decrépito]

- É só uma conversa garota, tenha calma. – O polícia entrou no bar, seguido de Nicholai que mantinha a postura de um gato assustadiço e de Nox que olhava o homem com desconfiança. – Querem beber algo?

- Acho que já bebi mais do que devia hoje. – Resmungou Nox, Nicholai nada disse, limitou-se a sentar-se num banco perto da rapariga. – O que raio quer de nós?
- Directa ao assunto. – Troçou McLane pedindo um copo de whisky e acendendo uma cigarrilha. – That’s the deal.

Nox não respondeu, limitou-se a olhar o homem que bebericava o whisky e fumava da cigarrilha, havia algo no homem que lhe dizia para confiar nele, mas o seu instinto dizia para virar costas e mandar tudo para o cacete.
- Ora bem, Mr. Nicholai Sokolov possui uma espécie de Super Agilidade e tem um talento natural para se escapar de situações inconvenientes. – Fez uma pausa, e Nox olhou estupefacta para Nicholai, este olhou para baixo. – E a Miss Nox tem o poder da Telecinese.

- E você? – Perguntou Nox enraivecida. – Que poder maravilhoso tem?
- Reflexos sobre-humanos. – Declarou o homem terminando o seu whisky de uma assentada, Nicholai continuava de olhos no chão nervoso e Nox fervilhava de raiva.
- E o que planeia? Fazermos um grupo e combater o mal? - Perguntou ou a rapariga trocista. – Uma Liga da Justiça? E que tal vestirmos cuecas por cima das calças e andarmos ai de capa a esvoaçar?

- So fucking funny. – Limitou-se o homem a declarar. – Mas o que quero de vocês é muito simples. Há um gangue de traficantes de droga, os “Porcos Selvagens” que ando a fim de apanhar, tenho o nosso amigo russo que me vai infiltrar no gangue.
- E onde é que eu entro nesse plano maravilhoso? – Perguntou a rapariga.
- Você, vai eliminar os membros um a um.
- Se não? – Desafiou a rapariga, McLane tirou uma Glock do bolso e apontou-a ao centro da testa da rapariga, esta disfarçou ao nervosismo e procurou parecer indiferente. – Força, não tenho nada a perder.

- Mas ele tem. – Declarou McLane calmamente apontando a arma ao peito de Nicholai, este tremeu como varas verdes e Nox pareceu hesitar. – Então como vai ser?
- Seja. – Concordou, McLane guardou a Glock e Nicholai suspirou de alívio, das sombras de um canto escuro do bar surgiu o barman, era um homem alto e encorpado com alguma barriga de cerveja, braços fortes e pelos no peito que se deixava antever pela camisa branca aberta em alguns botões desabotoadas e calças negras.

- Estou farto de te dizer que não quero que andes armado na porra do meu bar. – Resmungou o homem passando para trás do balcão e limpando alguns copos, McLane suspirou aborrecido. – És teimoso como a merda, tu.
- Não tens loiça para lavar Anthony? – Perguntou o polícia já aborrecido, o barman limitou-se a entrar na cozinha virando as costas.
- E então como é? – Perguntou Nox impaciente.

- Vão para casa, tu por enquanto ainda não és precisa mas tens de treinar os teus poderes. – Respondeu o homem acendendo outra cigarrilha. – Preciso apenas que o Mr. Sokolov passe aqui antes do trabalho para acertarmos uns pormenores.
Nox e Nicholai saíram do bar, este último tinha cara de alguém que tinha comido marisco estragado. A rapariga puxou de um cigarro e acendou-o de olhos fechados e encaminhou-se para casa, mas Nicholai pegou-lhe num braço.

- Não gosto que me agarrem! – Resmungou ainda irritada livrando-se do aperto de Nicholai.
- Desculpe, mas… Não vamos falar do que quase aconteceu? – Perguntou o rapaz meio a medo.
- Desculpa? – Perguntou Nox arqueando uma sombracelha.
- Nós quase.
- Esquece isso. – Cortou Nox. – Não aconteceu nada, nem vai acontecer.
- Mas. – E antes que Nicholai pudesse dizer fosse o que fosse Nox já se virara de costas a caminho de sua casa, o rapaz suspirou.

..::Continua::..


A música que passa em Itálico é “Ordena que te Ame” dos Mundo Cão, uma das melhores bandas portuguesas a meu ver.
Espero que tenham gostado. ^^
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame] 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame] Empty Re: [Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame]

Mensagem por Ritta Ter Jul 03, 2012 6:34 am

eish, coitado do Nicholai que nem hipotese chegou a ter ._. and now they're gonna kill some bitches!
e a Valentina... sempre muito ocupada, no doubt! xD

Continua ^^
Ritta
Ritta
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame] 11101010

Mensagens : 138
Idade : 28
Localização : Blank File

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Localização: Miami Dade - EUA
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame] Empty Re: [Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame]

Mensagem por Tixa Qua Jul 04, 2012 2:45 am

Ritta escreveu:eish, coitado do Nicholai que nem hipotese chegou a ter ._. and now they're gonna kill some bitches!
e a Valentina... sempre muito ocupada, no doubt! xD

Continua ^^

Sim coitado do Nicholai... Ou então não... Trolloollooolloooo. A Valentina é uma mulher ocupada. xD
Ainda bem que gostaste.
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame] 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame] Empty Re: [Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame]

Mensagem por Kheyos Qua Jul 04, 2012 11:34 pm

Mais um bom capitulo, pobre rapaz, nem possibilidade teve de sentir os lábios da moça :O mas também há que dizer que ele foi um pouco... cobardolas, a Nox tinha mais guts que ele ahah
Btw, boa escolha de música ^^ Keep Going Very Happy
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame] 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame] Empty Re: [Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame]

Mensagem por Tixa Qui Jul 05, 2012 3:17 am

Kheyos escreveu:Mais um bom capitulo, pobre rapaz, nem possibilidade teve de sentir os lábios da moça :O mas também há que dizer que ele foi um pouco... cobardolas, a Nox tinha mais guts que ele ahah
Btw, boa escolha de música ^^ Keep Going Very Happy

O Nichola tem muito amor à sua pele, a Nox não. xD
A musíca é awesome. x)
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame] 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame] Empty Re: [Episódio Sétimo – Ordena Que Te Ame]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos