Comic World
[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] RtNZ1W6


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comic World
[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] RtNZ1W6
Comic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem]

+3
Shadow
Kheyos
Tixa
7 participantes

Ir para baixo

[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] Empty [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem]

Mensagem por Tixa Qui maio 17, 2012 11:23 pm

- Spider Pig, Spider Pig… - Cantarolou o rapaz estendido no chão sujo com o maxilar a latejar. – Does Whatever a Spider Pig does…

Nicholai levantou-se a custo, sentia o nariz e o olho direito a latejar, agarrando-se ao abdómen, arrastou-se pelas ruelas escuras esquivando-se das sombras que passavam por ele, mas distraído com os gritos de dor do seu corpo chocou contra alguém e caiu redondo no chão.

- Who the fuck are you? – Perguntou uma voz masculina mal-humorada.
- Não sei falar inglês. – Queixou-se o rapaz, o homem estendeu-lhe a mão e ajudou-o a levantar-se.
- Sou o Tenente James McLane, e você moleque? – Perguntou o homem com um forte bafo a álcool e tabaco.

- Nicholai Sokolov. – Respondeu, estava tão dorido que nem teve reacção quando o homem disse ser polícia. – Fui assaltado e espancado.
- I can tell – Resmungou o homem, colocando um braço de Nicholai sobre os seus ombros. – Vou levar você pra minha casa.

- Não tem preciso, eu vou prá minha. – Declarou, tentando esquivar-se.
- Se eu fosse você não me contrariava rapaz. – Respondeu McLane com um olhar duro. – Eu sei perfeitamente que você é um daqueles correios de droga.
Nicholai engoliu em seco, e optou por se deixar ser levado por McLane, não estava em condições de irritar um polícia, não só porque se arriscava a levar mais porrada mas também que podia ir parar à cadeia. E ele gostava muito do seu rabinho.

[Lisboa, Portugal]

- Mamã, papá, vou jantar fora com o Frederico! – Anunciou Antonieta antes de sair porta fora, esperou no passeio pela Nissan Navarro do namorado.
- Olá Tóia! – Cumprimentou um rapaz bem-parecido, loiro de olhos azuis e pele morena, os pais tinham vários terrenos no Ribatejo, uma Coudelaria de Puros Sangues Lusitanos e ainda uma vinha. O facto de ser um menino rico agradava bastante aos pais de Antonieta.
- Olá Frederico. – Saudou a rapariga entrando na carrinha. – Que cheiro!

- Oh, desculpa. Fui montar com o pessoal e deixei a sela e os estribos no banco detrás quando acabámos. – Explicou o rapaz beijando a namorada carinhosamente.
- Deixa lá, já estou meio habituada ao cheiro a cavalo. – Resmungou bem-disposta.
- Olha lá a menina da cidade! – Gozou o rapaz. – Olha o pessoal vai passar uma semana ao Brasil, que me dizes?
- Acabei de te dizer que ando atulhada de trabalhos. – Respondeu a rapariga.
- Não é já, é no Verão. Os pais do Gonçalo têm uma casa de férias em Recife. – Respondeu o rapaz sem tirar os olhos da estrada.

- Parece-me bem, quem vai?
- Ora, eu, a Cláudia, o Gonçalo, A Rita, o Francisco, a Sónia e o Luís. E tu.
- Só preciso de falar com os meus pais, mas sinto-me tentada em ir. – Declarou a rapariga sorridente.
- Claro que não vão dizer não à filhota, estando ela no quadro de honra. – Brincou o rapaz. – Olha, amanhã queres ir à Corrida no Campo Pequeno? O meu pai deu-me bilhetes.
- Sabes bem que eu não gosto de corridas de touros. – Resmungou a rapariga.
- Pronto, esqueci-me desse pequeno pormenor. Vou perguntar à Raquel se quer vir comigo.

- Oh sim, a senhora Raquel Alexandra está sempre disposta a ir às touradas com os namorados das outras. – Resmungou Antonieta.
- Não me digas que estás com ciúmes?
- Até parece que não te lembras que ela comeu o namorado da Joana nas costas dela.
- Sabes que eu te amo, não sabes? – Perguntou o rapaz depois de parar a carrinha à frente do restaurante e olhando a rapariga nos olhos. A rapariga não conseguiu evitar um sorriso e beijou o namorado. Frederico apesar de ser o típico rapaz do Ribatejo, amante de touradas, cavalos e cerveja, não deixava de ser um cavalheiro e namorado dedicado, além de excelente aluno (Estudava Ciências Equinas em Lisboa).

- Sei. – Respondeu por fim a rapariga, saíram da Nissan e entraram de mãos dadas no restaurante, onde os amigos os esperavam.

[Recife, Brasil, Dia Seguinte]

Nox despertou com o som irritante do despertador, vestiu-se e lavou a cara, bebeu um trago de leite do pacote e fumou um cigarro à janela, observando a agitação matinal.

Quando acabou o cigarro saiu de casa em direcção ao trabalho, ao passar por uma montra não reparou num cartaz de uma modelo italiana de olhos verdes azeitona que iria fazer um desfile nessa mesma noite.

Ao chegar ao trabalho, viu Nicholai a fumar um cigarro de óculos escuros encostado à parede, pressentiu que algo se passava uma vez que normalmente Nicholai andava sempre a pular de um lado para o outro a espalhar a sua boa disposição matinal.

- Bom dia Nichola. – Saudou a rapariga, acendendo também ela um cigarro e juntando-se ao rapaz. – Ontem houve festa rija, não?
- Ahaha. Ai! – Queixou-se o rapaz depois de soltar uma gargalhada. – Nem por isso, levei uma coça. – Explicou tirando os óculos e exibindo o olho negro.
- Eish. Isso está feio, meu. Se já antes eras bonito, então agora. Ahah.
- Parece que hoje estamos trocados. – Resmungou o rapaz. – Ou isso ou você fica feliz com a desgraça dos outros.

A rapariga sorriu e terminou o cigarro entrando no supermercado para picar o ponto e começar a trabalhar.

[Num avião, a caminho de Recife]

Eu nunca suspirei / Nunca te adorei

Valentina repousava num banco confortável da primeira classe dormitando, um copo de champanhe borbulhava a seu lado assim como o seu agente. Que a olhava de ar apaixonado, era verdade que era casado e pai de um amoroso casal de gémeos, mas a beleza selvagem de Valentina deixara-o apanhado desde o primeiro instante, e era perto dela que se sentia incrivelmente feliz.

Eu nunca quis saber/ Eu nunca te quis bem

- Odeio estes voos de longa distância. – Resmungou a rapariga ainda de olhos fechados.

Eu fingi ter prazer / Gritei, pus-me a gemer

- Amore, quero dizer-te algo importante. – Murmurou o homem, Valentina sentou-se direita meio assustada.

Mas nunca desliguei/Pensei sempre em sair

- Vou pedir o divórcio. – Declarou o homem, a rapariga arregalou os olhos. – Quero casar contigo.

Fugir e me encontrar/ Com estranhos nalgum bar
Gozar/ Rir-me de ti

O homem pegou-lhe nas mãos e beijou-lhas apaixonadamente, Valentina libertou-as e olhou o homem assustada, procurando saber se tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto.

Mais que a um saco de prazer

- Olha Francesco. És um bom homem. Um bom marido. Um bom pai. Um bom amante. Não vamos dar cabo disto agora, sim?

Um bicho de salão/ Com modos de pavão

- Ti amo Valentina, eu não consigo pensar em nada senão em ti, quando estou com a minha família conto as horas que faltam para poder fazer amor contigo novamente. – Declarou o homem, Valentina não alterava a sua cara de puro pânico.

Pensei em passear-te/ Por galerias de arte

- Eu não te amo… Eu tenho uma carreira de sucesso, a minha mãe e todas as fodas que eu possa querer. Eu não quero casar.

Na trela como um cão/ Um vício, um precipício. Cio

Inesperadamente o homem desatou num pranto inconsolável, Valentina suspirou aborrecida e recostando-se no seu lugar bebericou mais um pouco do champanhe. Não que Valentina fosse insensível, mas era brutalmente sincera.

Foi tanta porcaria

Nunca amara o seu agente, mas sempre se divertira com aquele homem maduro e carinhoso. Adorava ser amante dele, assim tinha toda a diversão e não tinha de o aturar todos os dias da sua vida nem parir os seus rebentos.

Tornou-se natural/ E por toda a cidade fez-se prática normal

- Não te divorcies, vou-te despedir e vais voltar para junto da tua família. Não te preocupes, vou continuar a enviar-te dinheiro, considera-o a tua reforma antecipada. Mas quando acabarmos este desfile regressarás imediatamente para Itália. – Declarou friamente, o homem que interrompera o choro para ouvir a rapariga, retomara o seu lamento, fungando e soluçando.

Falar dos velhos tempos/ Com grande exaltação

- Mas e tudo o que vivemos? – Perguntou o homem desesperadamente num sussurro. – Todos aqueles beijos, todas as vezes que fizemos amor…

Encher de fancarias/ A má de coração

- Foi tudo mentira. – Declarou a rapariga. – Eu nunca te amei Francesco, e sempre deixei isso muito claro.

Tantos Verões de amor azul/ Como na televisão

Valentina suspirou aborrecida, colocou uns tampões nos ouvidos e deixou-se dormir com o homem que acabara de destroçar a chorar desalmadamente a seu lado, afogado nas memórias do que fora um romance meramente ilusório.

Eu era uma princesa atriz/ E eu era um rei feliz

-----------------------------------------------------------------------------------------

A música que passa a itálico chama-se “Tango do Antigamente” de JP Simões, ouçam-na no youtube, é simplesmente genial.
Digam lá se a Valentina não é a coisa mais fofa? xD
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] Empty Re: [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem]

Mensagem por Kheyos Sex maio 18, 2012 2:20 am

O que aconteceu ao Nicholai, quando foi com o McLane a casa dele ? Neutral
Antonieta irá rever Nox :O a Tixa vai ser apanhada pelo bicho da pieguice tambem ahah

Eu tenho uma carreira de sucesso, a minha mãe e todas as fodas que eu possa querer

Esta Valentina é mesmo Hardcore ahah

Keep Going with the good Work ^^
Kheyos
Kheyos
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] 11101010

Mensagens : 214

Ficha do personagem
Nome: Allen James White
Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
Dinheiro: 0 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] Empty Re: [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem]

Mensagem por Tixa Sex maio 18, 2012 6:40 am

Kheyos escreveu:O que aconteceu ao Nicholai, quando foi com o McLane a casa dele ? Neutral
Antonieta irá rever Nox :O a Tixa vai ser apanhada pelo bicho da pieguice tambem ahah

Eu tenho uma carreira de sucesso, a minha mãe e todas as fodas que eu possa querer

Esta Valentina é mesmo Hardcore ahah

Keep Going with the good Work ^^

Ohoh, isso agora meu amigo. :3
A pieguice ainda vai demorar a chegar, pelo menos enquanto tiver a Valentina não chega tão cedo. Mwahah. xD
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] Empty Re: [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem]

Mensagem por Shadow Sex maio 18, 2012 8:51 am

Modelo italiana lixou a vida ao homem...Ninguém quer "comer nozes" depois do fruto exótico Razz Nicholai vai ser foi enrabado pelo polícia xD
E a lamechice irá eventualmente atingir os teus fillers também albino
Nice filler, keep going ^^
Shadow
Shadow
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] 11101010

Mensagens : 331

Ficha do personagem
Nome: Noctis Lucis Caelum/ Jack Hayter
Localização: Manhattan, New York
Dinheiro: 480 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] Empty Re: [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem]

Mensagem por Tixa Sex maio 18, 2012 9:40 am

Shadow escreveu:Modelo italiana lixou a vida ao homem...Ninguém quer "comer nozes" depois do fruto exótico Razz Nicholai vai ser foi enrabado pelo polícia xD
E a lamechice irá eventualmente atingir os teus fillers também albino
Nice filler, keep going ^^

A Valentina é fantástica, o Nicholai não vai ser enrabado pelo polícia... por enquanto. xDD

Eu sempre fui lamechas, apenas gosto de usar a lamechisse como deve ser, e não andar a espalhá-la por ai. u.u
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] Empty Re: [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem]

Mensagem por mary Sáb maio 19, 2012 8:43 pm

Adoro a Valentina, sem duvida xD
mary
mary
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] 11101010

Mensagens : 364
Idade : 28
Localização : In your room! 444

Ficha do personagem
Nome: Shannon Bessi
Localização: Estados Unidos (América do Norte)
Dinheiro: 250 caps.

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] Empty Re: [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem]

Mensagem por Tixa Ter maio 22, 2012 1:10 am

mary escreveu:Adoro a Valentina, sem duvida xD

Quem não adora? 8D
Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] Empty Re: [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem]

Mensagem por Suaztik Qui maio 24, 2012 1:48 am

Outro chapter fantástico, simplesmente estou a adorar esta tua história. E a rapariga vai rever a Nox.

Continua! Wink
Suaztik
Suaztik
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] 11101010

Mensagens : 531
Idade : 28
Localização : under your bed

Ficha do personagem
Nome: Kayzuke Takai
Localização: Miami, EUA
Dinheiro: 250 Caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] Empty Re: [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem]

Mensagem por Tixa Qui maio 24, 2012 6:51 am

Suaztik escreveu:Outro chapter fantástico, simplesmente estou a adorar esta tua história. E a rapariga vai rever a Nox.

Continua! Wink

Ainda bem que gostaste. ^^

Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] Empty Re: [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem]

Mensagem por Eve F. Qui maio 31, 2012 3:39 am

ashauhsuahsuahsuahsuahsuha Valentina super meiga hohoho
Antonieta reverá Nox, que lindo *o*
Me gusta o Nick, tadinho dele... também quero saber o que aconteceu à ele na casa do polícia
continua Tixa xD
Eve F.
Eve F.
Administrador
Administrador

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] 11101010

Mensagens : 234
Idade : 31

Ficha do personagem
Nome: Marcelle Almeida
Localização: Recife, Brasil
Dinheiro: 750 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] Empty Re: [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem]

Mensagem por Tixa Sex Jun 01, 2012 3:46 am

Eve F. escreveu:ashauhsuahsuahsuahsuahsuha Valentina super meiga hohoho
Antonieta reverá Nox, que lindo *o*
Me gusta o Nick, tadinho dele... também quero saber o que aconteceu à ele na casa do polícia
continua Tixa xD

A Valentina é a coisa mai fofa. Ahahah. O Nichola é um bom rapaz, é apenas idiota e leva porrada porcausa disso xDD

Tixa
Tixa
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] 11101010

Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Na tua casa de banho

Ficha do personagem
Nome: Catriona Isabel MacKenna Pedrosa
Localização: Lisboa, Portugal, Europa
Dinheiro: 1000 caps

http://pordosolinvertido.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] Empty Re: [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem]

Mensagem por Ritta Sex Jun 01, 2012 5:09 am

ui, well done valentina xD
épa, vai haver um reencontro no recife que vai lá vái!

estás a ir bem, continua! :3
Ritta
Ritta
Cidadão
Cidadão

Barra de Respeito das Regras : [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] 11101010

Mensagens : 138
Idade : 28
Localização : Blank File

Ficha do personagem
Nome: Margaret Silverton
Localização: Miami Dade - EUA
Dinheiro: 1250 caps

Ir para o topo Ir para baixo

[Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem] Empty Re: [Episódio Quarto – Eu Nunca te Quis Bem]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos